Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga após upgrade de memoria


OKTY

Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou com um problema aqui na hora de instalar memórias novas no meu PC, eu tenho uma mobo gigabyte b85m-d3h com 4Gb kingston 1333Mhz, então resolvi instalar um pente KVR1333D3N9/8G de 8Gb 1333Mhz da kingston. Por fim fui colocar a memória junto com a minha antiga e não ligou, ficou uns 3s e reiniciou, nem apareceu a tela da bios, tentei colocar só o pente de 8Gb e continuou do mesmo jeito, então só ta ligando com o de 4Gb. O estranho que na lista de compatibilidade de memórias está a KVR1333D3N9H/8G e não a KVR1333D3N9/8G, mas a KVR1333D3N9/4G está. Alguem ai sabe como posso resolver isso? Estou mt aflito porque gastei mt pra comprar essa memória e se não funcionar vai estar perdido. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, NascarBR disse:

Tem como testar essa memória nova em outro lugar? Tenta resetar o Bios e testar a memória de novo.

Eu resetei a bios e continuou do mesmo jeito. Eu não tenho outro PC ddr3 para conseguir testar, o único que eu tenho a mais é num ddr2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2017 às 12:20, NascarBR disse:

O pente pode ter vindo com problema, seria bom conseguir um lugar para testá-lo.

O problema era o pente mesmo, estava com defeito, consegui arrumar uma maquina e testei e deu a mesma coisa, fui na loja e trocaram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!