Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal eu iria comprar o seguinte computador que esta no link 1, mas no entanto esse computador nunca fica disponível no site da pichau e quando fica logo sai, ou seja ta complicado a coisa, a pergunta é o seguinte em vez de comprar o do link 1 eu estou querendo comprar o do link 2 mas queria saber se compensa, e qual é o desempenho melhor entre os dois lembrando que a diferença de preço não é tanta assim.

Link 1:COMPUTADOR PICHAU MOBA LV4, INTEL G4560, RX 470 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, CYCLOPS

Link 2:COMPUTADOR PICHAU RTB, I3-7100, GTX 1050 TI 4GB, 8GB, HD 1TB, AERO-500  (Esse está disponível)

Obrigado.

Att 

GMBUENO

Postado
1 minuto atrás, Gabriel Marcelo disse:

Esse Pc não vai voltar mais, RX 470 não tem mais pra vender, foi substituida pela RX 570. 

4 minutos atrás, Gabriel Marcelo disse:

o G4650 é praticamento igual ao i3 7100 pega esse PC aqui e economiza 200 temers!

Abraços!

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Atretador disse:

O primeiro é uns 30% mais forte para jogos, em relação a poder de processador são praticamente a mesma coisa.

Psé mas nunca fica disponível, nao adianta se forte e nao ter para comprar eu continua sem pc, faz umas 2 semana que to esperando fico todo dia no email ver se chega a mensagem de disponível, um dia quando chegou eu fui comprar já nao tinha mais, tipo acho que só tinha 1.

Postado

As RX470/480/570/580 meio que estão desaparecendo das lojas, devido a mineração de moedas virtuais. Então não ajuda muito tambem. Tenta montar um com G4560+GTX1050Ti, pode sair mais barato.

Postado
2 minutos atrás, Trunka disse:

Esse Pc não vai voltar mais, RX 470 não tem mais pra vender, foi substituida pela RX 570. 

o G4650 é praticamento igual ao i3 7100 pega esse PC aqui e economiza 200 temers!

Abraços!

Olá, cara eu realmente ouvi falar de algo assim meso que a rx 470 nao ia ter mais, e realmente no site da pichau todos os computadores que contém a rx estão indisponível, acho que vou pegar esse mesmo porque o i3 e o pentium é quase a mesma coisa. obg

adicionado 1 minuto depois
agora, Atretador disse:

As RX470/480/570/580 meio que estão desaparecendo das lojas, devido a mineração de moedas virtuais. Então não ajuda muito tambem. Tenta montar um com G4560+GTX1050Ti, pode sair mais barato.

Sim foi isso que o companheiro de cima falou, acho que vou optar por esse mesmo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...