Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kaby lake PCI express root error


Posts recomendados

@gustavokreischer i5 7500, gtx 1060, 8gb de ram hd 1tb windows 10 pro 64 bits, quinta feira passada um tecnico instalou esse windows no meu pc, ai de boa, no domingo  começou esse problema só q eu n sabia q esse driver tava assim, ele só prejudica os meus jogos, quando eu abro os jogos o uso da cpu vai a 100 e da pequenas travadas q fica impossivel p jogar fps. ja restaurei pc e nada, se isso n funcionar vou formatar e voltar p windows 8, meu pc tem 2 meses de uso..

adicionado 1 minuto depois

@gustavokreischer descobri esse erro no driver ontem, eu acho q ele é o possivel causador desse uso da cpu em jogos.. porque ja otimizei o hd, ativei vsync e nada para. e os jogos rodavam lisos até domingo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente, como o driver da CPU está dando problema, seu uso pelo sistema operacional é afetado. Recomendo desinstalar o driver no gerenciador de dispositivos e atualizar pelo slimdrivers, conforme falei.

 

Além disso, caso o problema persista, tire um print do gerenciador do dispositivos para podermos ter uma ideia do que está acontecendo.

 

Quanto mais informações, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vitor cabral

Citação

Sim, provavelmente basta baixar a última versão. 

 

Eu recomendo você desinstalar todos esses drivers aí, reiniciar o computador e instalar eles novamente.

 

Você já instalou todas as atualizações do SO via Windows Update?

 

@Vitor cabral Faça como o @gustavokreischer te indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!