Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa zogis vale a pena?


Posts recomendados

 

 

Por aqui normalmente ela é chamada de uma GPU morta, as limitações de vRAM só vão se tornar piores com o futuro, com a de 6Gb saindo a 950~1050$ e por ter mais CUDAs, porque pegar a GPU sem futuro?

 

 

adicionado 0 minutos depois

Infelizmente devido a mineração de Ether, as RX570\480s 4Gb estão indisponíveis, em 800~900$ normalmente é o melhor negocio y.y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX1060 6Gb 1150$

GTX1060 6Gb 1170$

GTX1060 6Gb 1198$

 

Nossa me deu um nojo olhando o preço das de 3Gb a +1000$ --ja que até duas semanas atras era entre 750~850$ e as de 6Gb 900~1050$--, melhor seria comprar fim do mes, ou mes que vem ja que até la deve cair o preço com a menor procura por RXs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Shadowreper disse:

@Atretador tanto na terabyte quanto na pichau diz que a conexão não é segura e a reputação da kabum no reclame aqui esta como "regular",como são meus pais que vão compra-la e eles não confiam muito em compras pela internet eu preciso ter 100% de certeza de que é seguro

 

Olá Shadowreper,

 

A Kabum tem reclamações mas a minha experiência foi muito boa. Comprei vários itens, tive que trocar uma placa de rede wifi pois comprei errado (comprei PCI ao invés de PCIe) e eles trocaram na boa, troquei combo teclado+mouse wireless que estava funcionando mal e eles trocaram também por crédito na loja.

 

Dito isso, é bom pesquisar, nem sempre o preço da Kabum é o melhor... Já comprei na kabum, mega mamute, balão da informática, guerra digital e hardplus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!