Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo dando tela vermelha


Posts recomendados

Comprei um pc recentemente na pichau, to com ele tem uns 3 dias só e hj veio dar isso, aconteceu com o the witcher 3 duas vezes, nunca tinha visto essa tela vermelha na vida então não sei o que fazer

config do pc:

g4560

8gb de ram

rx 470

a fonte veio uma aerocool kcas 500w 

 

edit: fiz um teste aqui e consigo jogar o the witcher 3 por uns 30 minutos antes de dar a tela vermelha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Se ele está com 03 dias, aciona o RMA da Pichau e pede pra trocar o PC ou pega o dinheiro de volta...


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fernandomorrow disse:

@sabato isso ai seria ultimo caso, quero saber se essa tela vermelha é algo que eu consiga resolver...

 

Mas meu argumento é exatamente esse, não tente resolver! Se você pode exigir um outro igual, novinho ou com alguma peça trocada e com a mesma garantia, pra que quebrar a cabeça? Vai lá e aciona a Pichau. Você está coberto pelo Código de Defesa do Consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você colocou o cabo que vai da placa de vídeo para o monitor corretamente, já testou com outro cabo? Pode ser cabo mal encaixado ou com mal contato em algum conector ou pode ser defeito mesmo.Se tiver outro cabo do mesmo tipo do que está usando, tente trocar para ver se vai ficar do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que era o driver da placa de video, tinha instalado a 17.4.4 no dia que o pc chegou tinha baixado do notebook e passado pro pc ai no outro dia quando botei internet no pc atualizei pra uma versão opcional la

passei o ddu e instalei a 17.4.4 sem atualizar e ate agora ta de boa, joguei o witcher 3 por mais de uma hora e nao deu nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!