Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

posso trocar o processador de um notebook sem problemas?


stravioska

Posts recomendados

comprei um notebook com defeito, é um Core i5-2410M, ele desliga sozinho, pra formatar ele tive q deixar o ventiilador em cima :v, provavelmente é a pasta termica ressecada porque o cooler gira, minha duvida é se posso trocar esse i5-2410m por um Core i5-3230M q tenho sobrando aqui, a bateria do note já ta morta então n tenho problema com o consumo/vida util da bateria (se é q a troca por um processador melhor interfira nisso), vai ficar direto na tomada mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode realizar um upgrade do processador, mas o novo precisa ser compatível com o soquete da placa-mãe senão não vai encaixar, bem provavel encaixar sem problemas. 

 

Se a pasta está ressacada aproveita e remove a pasta antiga e troca ela por uma nova e também limpa o cooler pois o dissipador pode estar sujo c/ crosta de poeira bloqueando as saídas de ar consequentemente causando aquecimento.  

 

Recomendo comprar essa pasta: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80029&origem=52

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!