Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite pessoal. Então minha configuração é a seguinte :
Processador : i5 7400
Placa de vídeo atual: XFX RX 470 4GB
Fonte : XFX 600W 80 PLUS BRONZE

placa-mãe : h110m ddr4 gigabyte

RAM : 8x2 hyperx fury 2133Mhz

eu queria comprar uma  gtx 1070, minha dúvida e maior receio é se vai ter gargalo com esse processador?
desde já agradeço. 

Postado

@Fernando J Nunes Depende do jogo, filtros, resolução e qualidade grafica. Em jogos mais pesados para CPU, sim.

Agora, isso importa? Não, até porque, se importar, vai gastar +1400$ em um proc para tirar 15% mais performance? 

Se for para jogar em 1080p, eu até recomendaria pegar uma 1060 6Gb e um SSD 240Gb ja que você ainda não tem um.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni atualmente eu jogo em 1366x768@60hz mas pro natal eu vou pegar um BENQ LED 21.5´ FULL HD, 1MS
@Atretador Sim, ssd estou vendo para pegar ano que vem porque vou fazer a compra de uma placa agora e de um monitor no natal no  caso o BENQ LED 21.5´ FULL HD, 1MS. Acha que eu jogaria traquilo acima de 60fps + 1080p? ate jogos cpu bound?

Postado
3 horas atrás, Fernando J Nunes disse:

@Imakuni atualmente eu jogo em 1366x768@60hz mas pro natal eu vou pegar um BENQ LED 21.5´ FULL HD, 1MS
@Atretador Sim, ssd estou vendo para pegar ano que vem porque vou fazer a compra de uma placa agora e de um monitor no natal no  caso o BENQ LED 21.5´ FULL HD, 1MS. Acha que eu jogaria traquilo acima de 60fps + 1080p? ate jogos cpu bound?

Ah. Nesse caso, então não vale a pena pegar uma placa de vídeo nova. Ao em vez disso, seria muito mais jogo investir o dinheiro pegando um monitor melhor; digamos, um 1440p ou um 1080p144hz. E eu também sugiro um de 23~25 polegadas, se sua mesa tiver espaço.

Em todo caso, foque nisso primeiro, vá na GPU só depois.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Fernando J Nunes disse:

@Imakuni Show então se tiver gargalo vai ser bem pouco então com esse processador né? i5 7400 + gtx 1070

É justo o contrário, vai é ter muito. Seu monitor vai capar a placa de vídeo.

Já disse e repito: não compre a Gtx 1070. Ao em vez disso, fique com sua 470 e invista o dinheiro num monitor melhor.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni Obrigado me ajudar mano muito obrigado mesmo. Que pena que eu so posso fazer é curtir seu post... 
como você colocou gif na tua imagem? eu ate coloquei no meu mais reduzi tanto a qualidade pra ficar menor que 100kb que ficou feio ;x

Postado
10 horas atrás, Fernando J Nunes disse:

@Imakuni Obrigado me ajudar mano muito obrigado mesmo. Que pena que eu so posso fazer é curtir seu post... 
como você colocou gif na tua imagem? eu ate coloquei no meu mais reduzi tanto a qualidade pra ficar menor que 100kb que ficou feio ;x

Não lembro direito, mas eu também sofri para fazer caber... Quanto mais frames, maior o arquivo, e talvez seja essa a diferença: se eu não me engano, o meu tem apenas 4, o seu parece ter bem mais.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!