Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal,

Uma fonte, exemplo Corsair RM850i, da tranquilo para config abaixo certo?

Pela experiência dos senhores, vale comprar uma fonte mais "porrada", pensando em atualização futura? Cheguei a cojitar uma RM1000i ou X. Exemplo: SLI, WC Custom, mais SSD/HDD, Customização com leds, mais ventoinhas com leds, etc).

Como quero ir modificando mais e mais ao longo do tempo, to pensando em gastar mais, pra já deixar a fonte sempre aguentando independente do que eu venha a dar upgrade. Isso pode ser visto como economia futura ou estou enganado? Queria ouvir outras opiniões.

Config

I7-7700K
WC H115I
ASUS ROG STRIX 1080TI OC 11GB 
Memória Corsair Vengeance Ddr4 16gb ( 2x8gb ) 3200mhz
SSD 250gb Samsung Evo 850
placa-mãe z270e Asus
HD Segate 2TB Barracuda

Agradeço

Valeuuuuuuuuu

Postado
8 minutos atrás, koringa disse:

Pow legal, já ia acrescentar até a informação de que vou usar muito esse PC, mais de 16 horas diárias, vai ser pau pra toda obra hahhahaha

Valeu @Imakuni @rodrigo.dcvieira

Por curiosidade, pra quê mesmo que o PC vai ficar ligado por esse tempo ao em vez de você deixar 24/7?

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Por curiosidade, pra quê mesmo que o PC vai ficar ligado por esse tempo ao em vez de você deixar 24/7?

Opa, beleza, estou trabalhando por conta, freela, essas coisas, então acordo e fico  muitas horas no PC, todos os dias, eu realmente vou usar muito esse PC, inclusive para me divertir jogando hehehhe

Grande abraço 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!