Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera, tenho um phenon x6 1055t rodando em 3.4 3.5 Ghz sem turbo boost em Over, wc h45, mb m5a78lm usb3, e vendi minha rx580 e quero dar um up, tenho 1300$ e queria ira pra um ryzen/ kaby lake da vida, só que os ryzen vão precisar de video off pra rodar e só vou ter grana pra uma vga final do ano, queria saber se um i5 7400 se sairia muito superior que meu phenon x6, se eu troco só a placa-mãe dele e invisto em uma vga, ou pego logo um kit i5 + mb + ddr4, podem me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não faz o inverso se até o final do ano poderá ter o Ryzen + a placa de vídeo? Poderia comprar a  placa de vídeo agora e mais tarde trocar pelo Ryzen, que é melhor que o i5 até em jogos. (Pode aparecer pessoal falando que o fps médio ou máximo será maior, porém o Ryzen não terá algumas travadinhas que estão começando ocorrer com o i5 com os jogos mais novos por ter apenas quatro threads.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SamucaFO disse:

Porque não faz o inverso se até o final do ano poderá ter o Ryzen + a placa de vídeo? Poderia comprar a  placa de vídeo agora e mais tarde trocar pelo Ryzen, que é melhor que o i5 até em jogos. (Pode aparecer pessoal falando que o fps médio ou máximo será maior, porém o Ryzen não terá algumas travadinhas que estão começando ocorrer com o i5 com os jogos mais novos por ter apenas quatro threads.)

 No caso eu conseguiria um ryzen 1400/1500, n tô podendo pegar o 1600 que é o que eu queria... 

vendi uma rx580 por 1600 conto, vou comprar um ssd de 480 que um amigo tá trazendo da china, com o resto uma 1060 de 6gb se achar por um preço bom, os preços de tudo estão aumentando...

caso eu pegue a vga e um ssd, será que o phenon vai guentar até o final do ano ?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu phenom aguenta até o fim do ano, vai dar gargalo c/ a gtx 1060? Sim e muito!  

 

Hoje eu trocaria primeiro o processador e mb e memorias e ficaria com todo resto (isso se a fonte for de marca boa).

 

o Video on board das MBs B350 não são ruins.... 

 

VGA estão bem salgadas hoje... esperaria até o fim do ano para pegar pois irão sair as vegas da amd também... 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TrunkaNos Ryzen não tem vídeo onboard, as saídas de vídeo são para as futuras APUs.

 

@zWes Não está tããããão longe do fim do ano.Será melhor esperar um pouco e comprar o Ryzen,que não terá problema de gargalo por não estar mais segurando os jogos com fps estável tão cedo do que comprar o i5 na pressa.

 

Ou em ultimo caso,segurar um pouco e comprar tudo de uma vez depois, caso queira esperar para ver como ficará os lançamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SamucaFO disse:

@TrunkaNos Ryzen não tem vídeo onboard, as saídas de vídeo são para as futuras APUs.

 

@zWes Não está tããããão longe do fim do ano.Será melhor esperar um pouco e comprar o Ryzen,que não terá problema de gargalo por não estar mais segurando os jogos com fps estável tão cedo do que comprar o i5 na pressa.

beleza, vou ver se encontro uma 1060 com um preço bom, pegar meu ssd e aguardar o money pro ryzen.

 

Muito obrigado por me ajudarem galera 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma olhada na Pichau ou na Kabum.

 

Na Kabum eu já comprei muitas peças e nunca tive problema.A única ocorrência foi por culpa da UPS no Black Friday,que demorou uns dois dias a mais na entrega ninja e a Pichau é outra loja de confiança que nunca comprei,porém é muito recomendada pelos usuários mais antigos e experientes em compras de peças de informática no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!