Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses dois PCs Gamers na Faixa de 2000~2500 vale mais a pena?


Posts recomendados

Boa tarde, galera.
É o seguinte, pretendo vender meu Xbox One e meu notebook e com o dinheiro (Acho que deve dar uns R$2000 ~R$2500) irei comprar um PC que faça o que os dois faziam, Jogos e Trabalho.

 

O foco principal é nos games, por isso estou perguntando aqui no Forum pois faz muito tempo que não pesquiso sobre peças e não quero acabar comprar tudo errado e ter um pc que não dure nem dois anos.

 

Pretendo fazer a compra entre Julho e Agosto.

 

Nas minhas pesquisas fiquei em dúvida nesses dois computadores:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-box-i3-7100-geforcer-gtx-1050-ti-4gb-8gb-ddr4-1tb-400w-paladin

E esse:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-fx-6300-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-cyclops

 

Os dois ficam dentro do meu orçamento, mas não sei qual deles é a melhor opção.

Caso eu fosse compras as peças separadamente e ir montando eu mesmo, alguma dessas duas configurações também seriam aconselhável?

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo muito, mas sem dúvidas eu escolheria a primeira opção.

 

Mas assim, tu não chegou a cogitar a ideia de comprar as peças separadas e montar o pc? Assim você pode aproveitar diferentes promoções de diversas lojas e com isso poder montar algo bem melhor do que as opções que eles oferecem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Trunka disse:

esse AQUI é o melhor c x b do momento! 

 

Desempenho igual ao i3 da primeira config q você postou! 

Achei interessante a configuração. Você acha que essa configuração é uma boa no caso eu queria fazer um upgrade de processador ou placa de vídeo daqui a um ano?

 

 

11 minutos atrás, SHIFTD disse:

Eu não entendo muito, mas sem dúvidas eu escolheria a primeira opção.

 

Mas assim, tu não chegou a cogitar a ideia de comprar as peças separadas e montar o pc? Assim você pode aproveitar diferentes promoções de diversas lojas e com isso poder montar algo bem melhor do que as opções que eles oferecem.

 

 

Sim. Caso eu veja que terei uma opção bem melhor comprando peças separadas, com certeza escolheria. Enviei o link dos PCs porque achei mais rápido e fácil já compra pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Roberto Na verdade, o melhor custo beneficio é esse. No entanto, essas placas de video da série RX Polaris estão difíceis de se achar no momento, por causa da mineração de moedas virtuais... O com a 1050 ti está em falta na pichau também, então eu recomendo boletar algum deles o mais rápido possível, pois as placas de video estão esgotando no mercado. Sim, o g4560+h110 permite futuros upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, LeVader disse:

Com esse preço eu sou muito mais levar um R5 1400 + B350/A320 + 8 GB DDR4+ CX430 + RX550/GTX 1050.

Aí já fica MUITO mais caro que o orçamento dele, quase o dobro, se levar em conta gabinete e HDs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, LeVader disse:

Com esse preço eu sou muito mais levar um R5 1400 + B350/A320 + 8 GB DDR4+ CX430 + RX550/GTX 1050.

 

 

    Muito interessante isso, não manjo muito mas pelo que pesquisei esse é um ótimo processador.
    Minha intenção no momento é substituir meu Xbox one, ou seja, conseguir jogar os jogos que atualmente tenho nele de forma satisfatória no PC, tipo The Witcher 3, GTA V, Fallout 4, etc.
    E conseguir ir jogando os lançamentos, até pelo menos um ano daqui pra frente, que quando pretendo fazer um upgrade maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, seguindo esse raciocínio, minha configuração ficou assim:

Processador - AMD Ryzen 5 1400, 3.2ghz - R$658 Reais

placa-mãe - Gigabyte  GA-AB350-Gaming 3 - R$650,00

 

GeForce GTX 1050 Ti OC 4GB DDR5 - R$700
ou 
Asus RX550-4G - R$635,00

 

Memória de 8GB DDR4 2400MHz -  R$200,00

Hard Disk Seagate 1TB 64MB Cache SATA 6.0Gb / s 3.5“ - R$ 169,00

Fonte - 500W 80 Plus - R$269,99

Gabinete - Aerocool AERO 500 Black Edition Window - R$150,00
Total:~ R$2790,00

 

Esse preços eu peguei no BoaDica em lojas aqui do rio, próximas a mim.

 

Ficou um pouco acima do meu orçamento, mas parece ser uma ótima configuração. E eu posso ir comprando aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a configuração final ficou assim: 

 

Fonte Corsair CX430 80 Plus - 211,00

Processador - AMD Ryzen 5 1400, 3.2ghz - R$658 Reais

placa-mãe - Gigabyte  GA-AB350-Gaming 3 - R$650,00

GeForce GTX 1050 Ti OC 4GB DDR5 - R$700
Memória de 8GB DDR4 2400MHz -  R$200,00

Hard Disk Seagate 1TB 64MB Cache SATA 6.0G 169,00

Gabinete - Aerocool AERO 500 Black Edition Window - R$150,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...