Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma amd readon hd 6570 e meu processador parou de funcionar estou querendo comprar outro só que não sei qual escolher 

modelo da minha placa-mãe: Gigabyte Technology Co., Ltd. GA-78LMT-S2 (socket am3 938) 

tenho 8 gb de memoria ram

placa de video:amd readon 6570 

placa-mãe:e Technology Co., Ltd. GA-78LMT-S2 (socket am3 938) 

uma fonte de 120 watts 

hd:1tb

e estou desposto a gastar em torno de 400 ou 300

Postado

tenho certeza ja faz muito tempo que estou com ele já ate levei a um técnico 

adicionado 5 minutos depois

@Imakuni tenho 8 gb de memoria ram

placa de video:amd readon 6570 

placa-mãe:e Technology Co., Ltd. GA-78LMT-S2 (socket am3 938) 

uma fonte de 120 watts 

hd:1tb

e estou desposto a gastar em torno de 400 ou 300

adicionado 16 minutos depois

ele esta esquentando muito e já faz tempo que eu não troco ele reinicia o pc sozinho desliga também e ja mandei para o técnico ele falo também q esta esquentado demais 

Postado
  Em 19/06/2017 às 19:31, De4dm4sterBR disse:

É meio difícil um processador parar de funcionar... Tem certeza que não é a placa? O que ocorreu com ele?

Expandir  

Acho que já sei como ele queimou o processador dele...

Em 19/06/2017 às 21:01, Matheus Henrique Mariano disse:

uma fonte de 120 watts 

Expandir  

Enfim, OP, comece comprando uma fonte decente antes de perder tempo comprando um processador novo. Pensando no futuro, sugiro uma CX430; tirado o dinheiro para ela, decida quanto mais você vai poder investir no processador.

Postado
  Em 19/06/2017 às 22:13, Imakuni disse:

Acho que já sei como ele queimou o processador dele...

Expandir  

Como? Não peguei o fio da meada, tanto que ele disse isso: 

Em 19/06/2017 às 21:01, Matheus Henrique Mariano disse:

ele esta esquentando muito e já faz tempo que eu não troco ele reinicia o pc sozinho desliga também e ja mandei para o técnico ele falo também q esta esquentado demais 

Expandir  

Então ta funcionando o negócio...

Postado
  Em 19/06/2017 às 22:15, De4dm4sterBR disse:

Como? Não peguei o fio da meada, tanto que ele disse isso: 

Então ta funcionando o negócio...

Expandir  

Então, quando eu fiz o post, não tinha essa edição dele... A ideia era apontar o dedo para a fonte vagabunda, que provavelmente seria a causa de qualquer componente falhando.

Postado
  Em 19/06/2017 às 22:18, Imakuni disse:

Então, quando eu fiz o post, não tinha essa edição dele... A ideia era apontar o dedo para a fonte vagabunda, que provavelmente seria a causa de qualquer componente falhando.

Expandir  

Caramba mas um processador queimar por causa de fonte é brabo IAUSDHUIASDH

Então OP, seu processador não queimou, ou você está com um cooler ruim e/ou mal encaixado, ou sua placa-mãe ta indo pro espaço...

Acho muito engraçado esses "técnicos" em informática falarem um absurdo desses, tipo "hurr durr seu processador queimou", lol

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!