Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Roteador


Posts recomendados

Olá pessoal!
Seguinte:

Recentemente fiz um upgrade na minha internet da NET e adquiri 60mb.
Aqui em casa tenho um notebook, um pc(uso para jogar), dois smartphones e uma tv com chromecast(uso netflix e vejo filmes do pc através do videostream). 

Acontece que as vezes a internet cai por alguns segundos, o stream e netflix cai direto também(mesmo a internet não caindo).

Acredito que o problema seja o roteador deles(PACE C6500) e decidi pela troca do mesmo.

Pretendo usar o dito cujo em bridge e colocar um novo roteador na rede.
Tendo todas essas informações, qual roteador vocês me indicam?

Agradeço desde já;

Obrigado!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota ja aproveitando o topico, também quero adquirir um novo roteador.

No meu caso uso o PC para jogos online e mais 2 celulares.

O TP-Link Archer C9 AC1900 encontrei por 500,00

E o Archer C7 Router Ac1750  por 360,00

 

Eu não queria gastar tanto com um roteador, acha que vale eu pagar 140 reais a mais e pegar o C9? Ou para o que eu uso o C7 ja vai estar de bom tamanho?

 

Dei uma olhada no asus rt-ac51u e achei interessante também, você indica este roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joao Paulo Possamai disse:

@ciro-mota ja aproveitando o topico, também quero adquirir um novo roteador.

No meu caso uso o PC para jogos online e mais 2 celulares.

O TP-Link Archer C9 AC1900 encontrei por 500,00

E o Archer C7 Router Ac1750  por 360,00

 

Eu não queria gastar tanto com um roteador, acha que vale eu pagar 140 reais a mais e pegar o C9? Ou para o que eu uso o C7 ja vai estar de bom tamanho?

 

Dei uma olhada no asus rt-ac51u e achei interessante também, você indica este roteador?

 

Para jogos online necessariamente você deverá utilizar cabo para isso, devido as latências da conexão wireless. O RT-AC51U é o mais baratinho deles mas também deverá te atender bem (se sua demanda é só esta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!