Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal tudo certo? Trouxe um pc da casa dos meus pais (220) para  minha casa que é 110V.. Liguei tudo porém acontece isso.. Ele liga, logo em seguida desliga depois volta a ligar novamente mas na tela nao da imagem e fica com um barulho esquisito.. Fiz um video. Alguem tem uma ideia do que seja? 

Postado

Coloca mais informações, qual a fonte, placa-mãe, testes que você já fez, o que conseguir.

O que eu já vi, computador do meu sobrinho aconteceu isso porque ele tinha uma fonte bem ruim e a casa dele tinha uma tensão baixa (aprox. 104v), ele trocou por uma fonte bacana e ela deu conta.

Mas pode ser que o problema não esteja relacionado a tensão e sim algum problema interno mesmo, talvez no transporte algo tenha ficado mais frouxo etc... São muitas possibilidades.

Postado
38 minutos atrás, atomo disse:

E ai pessoal tudo certo? Trouxe um pc da casa dos meus pais (220) para  minha casa que é 110V.. Liguei tudo porém acontece isso.. Ele liga, logo em seguida desliga depois volta a ligar novamente mas na tela nao da imagem e fica com um barulho esquisito.. Fiz um video. Alguem tem uma ideia do que seja? 

Boa noite atomo. Você mudou a chave da sua fonte de 220 V para 110 V?

BZGhT.jpg

Postado

Ouvi falar que pode ser problema na energia.. Em porto alegre é instavel e precisaria de um estabilizador 

Postado
2 minutos atrás, atomo disse:

Ouvi falar que pode ser problema na energia.. Em porto alegre é instavel e precisaria de um estabilizador 

Você ja verificou o que eu te disse?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...