Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, tenho um pc assim :

placa-mãe : P8H61-M LX3 R2.0

Placa de video : GTX 660

8GB Ram

I5 3330

Fonte : 500W

Gabinete : Cougar Archon

Pretendo fazer o upgrade dessa GTX 660, no começo pensei em pegar a 1060, mas depois, vi que a RX 580 tambem é uma boa escolha. Sera que minha placa-mãe aguenta essa placa de video (RX 580) ? E outra, sera que vai dar muito gargalo com esse i5 3330 ?

Postado
2 minutos atrás, Vttt disse:

Então, tenho um pc assim :

placa-mãe : P8H61-M LX3 R2.0

Placa de video : GTX 660

8GB Ram

I5 3330

Fonte : 500W

Gabinete : Cougar Archon

Pretendo fazer o upgrade dessa GTX 660, no começo pensei em pegar a 1060, mas depois, vi que a RX 580 tambem é uma boa escolha. Sera que minha placa-mãe aguenta essa placa de video (RX 580) ? E outra, sera que vai dar muito gargalo com esse i5 3330 ?

Não terá problema é qual a fonte ?

Postado

cara gargalo com CPU não vai ter não.você vai ter gargalo na placa de video porque sua placa tem slot pci express 2.0,e essa placa precisa de pci express 3.0 mas não da tanta diferença assim não.vai perder muito pouco.sempre fui fã de atualizar tudo.

Postado

@Imakuni @Cromium Aerocool X Strike 500 W

adicionado 1 minuto depois

Pretendo comprar a placa la pelo dia 10 de julho, então, sera que compro uma 1060 Strix, ou fico com a 580 mesmo ?

Postado
6 minutos atrás, Douglas Zuckerberg disse:

cara gargalo com CPU não vai ter não.você vai ter gargalo na placa de video porque sua placa tem slot pci express 2.0,e essa placa precisa de pci express 3.0 mas não da tanta diferença assim não.vai perder muito pouco.sempre fui fã de atualizar tudo.

PCI 3.0 vs 2.0 é completamente irrelevante.

Vai ter gargalo sim com o proc, dependendo dos filtros e jogos, Sandy\IvyBridge tem performance de G4560 hoje em dia.

Postado
6 minutos atrás, Douglas Zuckerberg disse:

2 minutos atrás, Vttt disse:

A diferença é quase insignificante é coisa de 0.5,1 fps 

Postado

então, vale pegar essa 580, ou pego a 1060 Strix mesmo ? Se tiverem + alguma sugestao, podem dar =D

Postado
7 minutos atrás, Vttt disse:

Hm. Tá... fonte ineficiente, mas pelo menos dá pro gasto e pode ser mantida.

Enfim, o processador vai dar uma segurada em alguns jogos. Mas no geral, eu diria que é um upgrade bastante válido. Se puder pegar a 1060 6gb, vá nela que vai dar uma boa melhora no seu PC.

• Curtir 1
Postado

@Vttt Bom, melhor avisar, esse game é muito muito mal otimizado, early access não da para esperar muito mais, gente com i7-7700+GTX1080 sofrendo para jogar, então, não se frustre caso seu PC exploda :lol:

Postado
1 minuto atrás, Atretador disse:

@Vttt Bom, melhor avisar, esse game é muito muito mal otimizado, early access não da para esperar muito mais, gente com i7-7700+GTX1080 sofrendo para jogar, então, não se frustre caso seu PC exploda :lol:

Tópico jogo Ubisoft Mod !

Postado

@Atretador É, to sabendo disso, mas até resolverem esse problema vai demorar, e é difícil ficar com a 660 jogando no very low a 20 fps.

adicionado 8 minutos depois

@Imakuni então, vi que na pichau tem a 1060 6gb strix, ta R$1200, mas ta em falta no estoque, sera que quando voltar eu pego ela mesmo ? e sera que vai se sair melhor q a 580 ?

Postado
10 minutos atrás, Vttt disse:

@Imakuni então, vi que na pichau tem a 1060 6gb strix, ta R$1200, mas ta em falta no estoque, sera que quando voltar eu pego ela mesmo ?

Você acha outras dual fan por 1200. Se quiser esperar, pode, vai que volte no mesmo preço... mas se estiver com pressa, existem outras opções.

11 minutos atrás, Vttt disse:

e sera que vai se sair melhor q a 580 ?

O desempenho será mais ou menos o mesmo pós OC. Só que a 1060 vai consumir bem menos energia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...