Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Jogo muito fifa 17 no PC e quando instalei rodei tudo no ultra até hj 14:00. Joguei algumas partidas no começo da tarde , coloquei o PC no modo suspender e fui trabalhar. Depois disso não consegui jogar mais, no ultra estava rodando a 100 até 120 fps e agora só roda no low em 50 fps parecendo que está em 10fps. Já fiz de tudo, limpei placa de video, memórias , troquei de cabos, estou suspeitando  da temperatura do processador que está entre 79 e 85 graus. Não sei a temperatura média que ficava antes e qual a temperatura essencial para o meu processador, mas já atualizei os drivers, limpei registro, coloquei modo de energia equilibrado, alto desempenho e também economia, enfim,já fiz tudo que possam imaginar!!!

Seguem as configurações:

Intel core i3 2100 3,10 ghz
8 gb ddr3 1333mhz
Evga geforce gtx 750ti 2gb

Lembrando:antes estava jogando com tudo no ultra super liso , agora tudo no low super travado!

Se puderem me ajudar ficarei enormemente grato!!!

Postado

Cara devido a temperatura provavelmente a placa de vídeo ou o processador não deve estár trabalhando o desempenho como seria normal, portanto ocasionando essa queda de Fps etc....

*Componente com defeito 

*Falta de fonte

*Pode até mesmo estar relacionando a energia que está saindo de sua tomada

Enfiam vários fatores, teria que analisar por completo para chegar a uma conclusão...

Postado
13 minutos atrás, GabrielMacuco19 disse:

a fonte é uma evga 500w , engraçado , foi do nada , hoje vou trocar a pasta termica do processador!

Mas a fonte realmente entrega os 500w, quanto tempo de uso ela tem ?, tem q analisar ver se não ta com defeito..

Postado

Não utilizo estabilizador , a fonte tem 5 meses , testei em uma corsair cx 600 algo assim e o problema persistiu , vocês n acham q pode ser hd? , ja tentei desfragmenta-lo e nao mudou nada

adicionado 5 minutos depois

e ja percebi , que não é placa de video , porque a temperatura ta baixa e a cpu também , porque a cpu fica em volta de 40% de uso e a gpu 60% , sinceramente , estou quase desistindo , muito desesperador 

• Moderador
Postado

@GabrielMacuco19 Você mesmo disse que a temperatura estava alta... Troque a pasta térmica.

Citação

estou suspeitando  da temperatura do processador que está entre 79 e 85 graus. 

Verifique a saúde do HD com o HD Tune.

• 4 semanas depois...
Postado

Amigo , como você disse , realmente estavam com defeitos , então troquei o hd formatei com o windows 10 , atualizei todos os drivers e???  CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA , o fps fica 60 mas travando muito o jogo , ja perdi As esperanças , pediria que POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDASSE

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...