Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, quando eu gravo um vídeo a qualidade fica muito boa, igual a imagem que eu estava gravando, só que quando eu jogo o vídeo no Sony Vegas (Minha versão é o Vegas Pro 13) a imagem fica ruim, não fica tão ruim assim, só que não fica tão nítida como estava antes, vou colocar as print como é, o jeito que fica quando eu gravo e o jeito que fica quando eu renderiso o vídeo, e também o print da configuração do vídeo lá no Sony Vegas, queria saber mesmo o por que fica assim, uma imagem menos nítida. Vejam a diferença que fica, as vezes de cara não percebe mas quando vai ver o texto vai ver que o renderisado é mais borrado e tem menos opacidade. 

dfdfdfdfdfdf.png

dsdsdsdsdsdsdsdsd.png

Propriedades.png

Postado

Isso dai é erro na reprodução do "color range" do video. O padrão YUV possui dois tipos de "color range" que são a quantidade de branco e preto que a imagem carrega, e quando é cometido um erro na decodificação dessas cores ocorre uma alteração no gama da imagem, ficando mais escuro ou mais claro.

Você tem que verificar qual color range é seu vídeo original que você importa para o Vegas, então na hora de renderizar testar os diferentes templates. Alguns templates do Vegas decodificam o color range de forma errada, ai é preciso aplicar o filtro "Levels" Studio RGB to Computer RGB ao vídeo, assim o vídeo renderizado terá o gama correto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...