Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul! Iniciando despejo de memoria fisica


Posts recomendados

Boa tarde!

Estou com este problema da tela azul. Estava demorando mais para aparecer quando eu estava com XP Sp2 instalado. Migrei para o XP Professional Sp3 e a tela azul é constante, com a mensagem "Iniciando despejo de memoria física" aparecendo em todas! 

Fiz o teste com o Mentest +86, passei o PCcheck, troquei a memoria RAM, troquei o HD, limpei os slots de memoria, passei a borracha nos pentes e nada resolveu o meu problema e nem o detectou! 

Preciso de ajuda, pois estudo atraves desta maquina! 

Aguardo respostas! ☺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 20/06/2017 às 14:10, rafael Silva26 disse:

Boa tarde!

Estou com este problema da tela azul. Estava demorando mais para aparecer quando eu estava com XP Sp2 instalado. Migrei para o XP Professional Sp3 e a tela azul é constante, com a mensagem "Iniciando despejo de memoria física" aparecendo em todas! 

Fiz o teste com o Mentest +86, passei o PCcheck, troquei a memoria RAM, troquei o HD, limpei os slots de memoria, passei a borracha nos pentes e nada resolveu o meu problema e nem o detectou! 

Preciso de ajuda, pois estudo atraves desta maquina! 

Aguardo respostas! ☺

 

adicionado 0 minutos depois

Alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!