Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, tenho um pc assim :

8GB Ram

GTX 660

I5 3330

Fonte Strike 500W

Pretendo mudar a minha placa pra uma GTX 1060, e eis que tive uma duvida : sera que compro 16gb de ram tambem, ou fico com meu dual channel de 8 ?

Minha placa-mãe so tem 2 slots para ram, então eu teria que comprar 2x8.

Será que é valido fazer essa troca, ou fico com os 8gb mesmo e poupo um dinheiro ? 

Obs: pretendo fazer esse upgrade apenas para jogos (battlegrounds, etc...)

Postado

@Atretador Meio difícil eu conseguir vender. então, esses 16 gb nao ajudaria mt no desempenho ? Pensei mesmo em deixar de lado os 16gb de ram e pegar um processador no valor, acho que seria melhor.

Postado

@Vttt Em 99% dos jogos não faz diferença.

Não é tão difícil vender seu kit, pelo preço certo.

Mobo 200$

i5-3330 250$

GTX660 250$

8Gb DDR3 150~200$

Ja daria uns 900$ + o que gastaria em +8Gb da para pegar um kit atual.

R5 1400 685$

8Gb 2400Mhz DDR4 290$

Mobo A320 340$ com frete gratis

Postado
28 minutos atrás, renangui2000 disse:

Cara investe no processador sem duvidas! a RAM nao vai fazer muita diferença ja o processador vai ajudar muito, pois tem jogos que depende muito do processador.

@renangui2000 Jogos não dependem tanto assim do processador, e sim mais da placa de video, @Vttt Seu processador é muito bom ainda, e aguenta bem os jogos atuais! A GTX 1060 é uma boa escolha! 

Postado

@Vttt  "Por enquanto vou pegar só a placa mesmo, e futuramente, compro outro processador."

Exato.. essa é a melhor escolha, mas em relação a ram, isso difere do seu uso, programas e jogos q você usa, compensaria você investir sim em por 16 ram para futuramente, até pra ter mais memoria livre.. mas inicialmente faça o que achar melhor, acho boa ideia você pegar a 1060 depois por outro processador e depois trocar a ram.

boa sorte ae :D

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...