Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Você tem que pesquisar aí no local ambas tem péssima avaliação pelos clientes a Net tem fama de ter ping ruim e reduzir a internet e a vivo tem fama de não prestar e o atendimento das duas são um terror, tente a oi tem fama de uma das melhores ping baixo,internet descente,taxa de disponibilidade alta,é o atendimento não chega a ser bom mas é muito útil e a única que não tem aí a Live Tim que é bem restrita mas é excepcional todo mundo que usa recomenda até o atendimento é de primeira e o slogan já fala tudo "A internet que os clientes recomendam"

Postado

@Cromium Cara a vivo nem coloca aqui pois tenho umas treta com a gvt e ja ta ruim e ela não coloca mesmo na região , a oi o pessoal diz que é bem ruim eo as vzs tem problema no lol , a net pelo jeito não pode limitar ja que proibiram não?

Postado

@Cromium @IzzatWolf  Não sei aí na região de vocês mas vamos lá, começaremos descartando a vibra óptica já que pouquíssimos lugares tem essa tecnologia, a grande maioria é em São Paulo.

Antigamente a NET ela trabalhava com franquia, antes mesmo da ANATEL querer impor a franquia em internet fixa, pois bem, este ano o senado proibiu essa franquia e a ANATEL diz não querer voltar mais a esse assunto.

O problema da NET é ela trabalhar com cabos coaxial, ou seja, a internet não é ADSL (linha telefônica), o problema disso seria sofrer de pings altos em horários de pico.

A Vivo eu acredito que ela seja ótima, eu mesmo fui cliente vivo durante 2 anos, somente mudei para a NET por que no novo local onde moro não tem vivo ainda.

Mas vamos lá, a vivo ela disponibiliza internet via ADSL, ela chega a disponibilizar até 50% do download em upload, ou seja,

planos de 50mb download com 25mb upload, já a NET é nem 10% disso, levando a chegar um plano de 60mb download a 6mb upload. (Horrível)

Eu no teu caso, se tivesse a opção de Vivo iria de Vivo, e se caso tivesse fibra óptica na tua região, iria de Vivo Fibra.

Edit: Não falei da oi pois os planos dela são horríveis e caros, e o serviço oferecido por ela é precário.

Postado
3 horas atrás, IzzatWolf disse:

@Cromium Cara a vivo nem coloca aqui pois tenho umas treta com a gvt e ja ta ruim e ela não coloca mesmo na região , a oi o pessoal diz que é bem ruim eo as vzs tem problema no lol , a net pelo jeito não pode limitar ja que proibiram não?

Não a Net utiliza um método de filtragem de tráfego chamado traffic shapping da uma pesquisada e você vai entender 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!