Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 750 ti ou gtx 1050 ?


Posts recomendados

Então, to com uma duvida pra comprar uma placa de vídeo, eu ia comprar a gtx 750 ti, e vi que na minha cidade a gtx 750 ti e gtx 1050 ta praticamente o mesmo preço e queria saber qual vale a pena e também queria saber se alguma dessas vai gargalar com meu processador que é um fx 4300 ;-;, infelizmente não posso trocar de processador no momento, e quando eu for trocar acho que vou fazer um upgrade pra intel, mas sem trocar a placa de vídeo (mas esse upgrade vai ser muito cedo não :v)

 

Eai o que vocês me recomendam ? vai ter gargalo ? se sim muito grande ? 

só pra avisar que to com medo também desse  gargalo porque uso resolução baixa (1024x768) o meu monitor principal queimou e to usando um secundário aqui, e ta tenso. se alguém puder ajudar, agradeço <3

 

 

Outra coisa também

Me recomende uma placa-mãe + processador (Intel)

para futuros upgrade se possível :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fabricio Gomes disse:

Então, to com uma duvida pra comprar uma placa de vídeo, eu ia comprar a gtx 750 ti, e vi que na minha cidade a gtx 750 ti e gtx 1050 ta praticamente o mesmo preço e queria saber qual vale a pena e também queria saber se alguma dessas vai gargalar com meu processador que é um fx 4300 ;-;, infelizmente não posso trocar de processador no momento, e quando eu for trocar acho que vou fazer um upgrade pra intel, mas sem trocar a placa de vídeo (mas esse upgrade vai ser muito cedo não :v)

 

Eai o que vocês me recomendam ? vai ter gargalo ? se sim muito grande ? 

só pra avisar que to com medo também desse  gargalo porque uso resolução baixa (1024x768) o meu monitor principal queimou e to usando um secundário aqui, e ta tenso. se alguém puder ajudar, agradeço <3

@Fabricio Gomes eae cara, qual sua placa de video atual ? você quer trocar para rodar quais jogos ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... não mexe com processadores FX mais, vão te dar dor de cabeça, te aconselho a pegar a gtx 1050 ti que é um pouco melhor que a gtx 1050, coisa de 20%, e troque esse processador se não quiser gargalos no gta v, seu fps nao vai passar de 40, 50, pegue um g4560 alem de ser um processador novo da 7º geração, é barato e vai rodar gta v a 60fps com tudo no alta ou muito alta, e csgo a 120 130 fps. De uma olhada nas gameplays de gta v, csgo,  bf4 com a gtx1050 ti e um g4560 que voce vai ver o quanto vale a pena @Fabricio Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas foi isso que eu te falei haha, não to podendo trocar mais nada do pc, apenas o UP na placa, por isso fiquei em duvida. e também não tem como eu pegar a gtx 1050 ti, pois aqui na minha cidade o preço da gtx 750 ti e 1050 é praticamente o mesmo, já pra gtx 1050ti tem uma diferença mt grande.

 

 

e sobre esse g4560 ai ? ql placa-mãe que eu deveria comprar ? (pensando em trocar placa-mãe + processador pra futuros upgrades, mas não por enquanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Fabricio Gomes disse:

Mas foi isso que eu te falei haha, não to podendo trocar mais nada do pc, apenas o UP na placa, por isso fiquei em duvida. e também não tem como eu pegar a gtx 1050 ti, pois aqui na minha cidade o preço da gtx 750 ti e 1050 é praticamente o mesmo, já pra gtx 1050ti tem uma diferença mt grande.

 

 

e sobre esse g4560 ai ? ql placa-mãe que eu deveria comprar ? (pensando em trocar placa-mãe + processador pra futuros upgrades, mas não por enquanto)

@Fabricio Gomes  pega a GTX 1050 então, placa nova, ótimo desempenho, compensa mais que a 750.. Sobre o G4560 é um processador muito bom, é novo da 7º geração, empata com o i3 por ser 3.5 Ghz e casa certinho com a placa-mãe  B250m, pode investir nesse kit que você vai rodar gta 5 a 60fps tranquilo com tudo no alto ou muito alto, o ideal é ter 8gb de ram no pc, se já tem fica perfeito a configuração, se não tem aconselho a dar um up também, vai ficar com um pc top de entrada com um custo beneficio ótimo também e que vai rodar esses jogos de boas sem nenhum gargalo kk seu setup assim ia ficar perfeito:

Processador: Intel G4560

Placa de Video: Zotac GTX 1050 2gb

Memoria Ram: 8gb

Placa mãe: B150M

Fonte: Cx430

 

Pronto, Ta com um setup perfeito pra rodar esses jogos de boa, sem nenhum gargalo com as resoluções no Alto ou no talo dependendo do jogo, da uma olhada em gameplay com esse setup, tem muitas ai, voce vai ver que vale a pena investir. Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!