Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vga no amd athlon


Posts recomendados

fala pessoal eu tenho aqui uma config beeeem ruimzinha mas queria colocar uma vga nela 

aqui vai minha config : placa-mãe :M4A785-M processador amd athlon x2 245 2.90 ghz e 4 gb de ram fonte de 500w

queria saber qual vga colocar nessa config sem gargalo eu estava pensando numa gt 420 mas nao sei se ela funcionaria na minha mobo

 me ajude ai de coraçao vlwww abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Couto

9 minutos atrás, Arthur Couto disse:

fala pessoal eu tenho aqui uma config beeeem ruimzinha mas queria colocar uma vga nela 

aqui vai minha config : placa-mãe :M4A785-M processador amd athlon x2 245 2.90 ghz e 4 gb de ram fonte de 500w

queria saber qual vga colocar nessa config sem gargalo eu estava pensando numa gt 420 mas nao sei se ela funcionaria na minha mobo

 me ajude ai de coraçao vlwww abraço a todos

Vai jogar o que amigo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema cara. É que é um dual core então eu vou compara com meu G3250. Ele gargalava minha antiga placa uma GTX 650 2GB. porque o antigo dono rodava GTA V nela e eu mau conseguia abrir o jogo. Sei q pra ta pensando em pegar um Gt 420 grana ta curta. Mas mano, ir pagando de pouco a pouco pra deixar o pc vivo e melhor você ir capinando um Quintal e comprar um pczinho no final do ano. Eu comprei minha GTX 1050 e meu i5 3330 vendendo doce em ônibus cara. Não tenta reviver cachorro morto porque daqui a pouco você vai querer jogar algo q seu pc não roda ai vai ter q mudar de novo. Se sua fonte for de uma marca descente, seu HD tiver em bom estado, seu gabinete esteja em boas condições, você consegue montar um pczinho bacana que roda jogos leves só com gráficos integrados. Na faixa de 700, 800 reais pesquisando direitinho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Arthur Couto disse:

é que eu queria pra tampar buraco sabe hahahaha até porque ano que vem começo a trabalhar 

você nao teria nenhuma recomendaçao pra mim ???

 

Compra uma GT 1030. 350 reais por um produto novo e de qualidade. E ai quando você trocar de processador, ela ainda vai dar um caldo. Agora, se a grana tiver realmente curta, pega no mínimo uma R7 250. 250 R$ e é uma placa beeem razoável pro preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!