Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, hoje fui ligar meu computador e aconteceu o que acontece as vezes, ele não ligou e deu 5 bips. Como de costume eu so dou uma mexidinha nos componentes e ligo novamente e ele funciona normalmente, porém agora ele liga ai desliga e liga novamente e fica la paradão sem dar video nem nada, ja tirei RAM, placa de video, coolers e processador e ate agora nada, espero que possam me ajudar ♡

Processador: i3 4° Geração

placa-mãe: Asrock H81M-HG4

Placa de vídeo: GTX 750 MSI OC 2GB

Memoria RAM: HyperXFury 4GbDDR3 x2

Ja passei a famosa borracha na placa de video e RAM, costava funcionar mas agora parou. Nem bippando ele esta :(

Postado
2 horas atrás, Luã afonso disse:

Tenta ligar o video direto na placa-mãe 

@Luã afonso Segundo o que o dono do tópico falou, ele testou sem o vídeo, sem as memorias e etc e a placa-mãe não bipou ... então não tem porque ele realizar esse teste.

Postado

Primeiramente ligue normal e coloca o dedo em cima do seu processador e veja se ele est esquentando ne um ponto que quase queime seu dedo, ele tem que ficar quente rápido se demorar que dizer que nao estão chegando energia suficiente para alimentar o processador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...