Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal peguei uma 8400gs 512mb no ML por 45 reais com frete já incluso...

Por mais 15 reais dava pra pegar uma GT210 1gb....

Foi um erro a 8400gs ? Compensa os 15 reais a mais na GT210 ?

É pra um computador antigo meu :D

Postado

@Xtrap Luan Foi um erro ter comprado essa 8400GS ou até mesmo a GTS 210.

Por R$50 você pega uma 9800GT usada ou uma R5 240 usada, que é melhor que ambas, mas não deixa de ser ruim.

• Curtir 4
Postado

@Xtrap Luan O amigo aí em cima já falou... entre a 8400 e a 210, a diferença seria mínima. O melhor seria a R5, realmente... agora também tem que saber o resto do seu PC. Quanto a pagar 50 reais nesses modelos que ele citou, o mais barato que eu já vi, foi a 100 reais, o resto de 150 pra cima, gastando o que você gastou e se te atender, foi uma compra com custo/benefício legal.

• Curtir 2
Postado

@zopek Onde eu encontro por esse valor ???  Fiz a compra pelo mercado livre mais não sabia que com o mesmo valor eu encontraria essas ai :( Posso até devolver a vendedor a placa já que não deu os 7 dias ainda.

adicionado 5 minutos depois

@Rodrigo Pieroni

placa-mãe P5MX-GC

Core 2 duo e4700

4gb de ram

Fonte de 180w 

Postado

5 horas atrás, zopek disse:

@Xtrap Luan Foi um erro ter comprado essa 8400GS ou até mesmo a GTS 210.

Por R$50 você pega uma 9800GT usada ou uma R5 240 usada, que é melhor que ambas, mas não deixa de ser ruim.

Acho difícil encontrar por esse preço...

1 hora atrás, Xtrap Luan disse:

@zopek Onde eu encontro por esse valor ???  Fiz a compra pelo mercado livre mais não sabia que com o mesmo valor eu encontraria essas ai :( Posso até devolver a vendedor a placa já que não deu os 7 dias ainda.

adicionado 5 minutos depois

@Rodrigo Pieroni

placa-mãe P5MX-GC

Core 2 duo e4700

4gb de ram

Fonte de 180w 

Devolve amigo, e pega essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878709840-placa-de-video-ati-hd-6450-512mb-pci-express-_JM

Melhor que a GT 210.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!