Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 nao ajusta resolução


Posts recomendados

troquei minha gtx 950 por uma gtx 1060 6gb recentemente e nao consegui ligar ajustar a resolução na tv, quando estava com a gtx 950 estava normal mas agora a resolução não se ajusta a televisão. Eu não conseguia ligar ela na minha tv antes devido ao dvi dela, então pesquisei e vi que era porque ela só tem sinal digital então comprei um conversor HDMI x VGA e funcionou, mas a reoluação não ajusta, acontecia isso antes quando eu ligava o HDMI na placa e na tv mesmo com a gtx 950 a resolução não ajustava, alguém poderia me ajudar com isso. 

o modelo da minha tv: Semp Toshiba 32 LCD LC3245

um cabo display port resolveria meu problema ?

se não, qual a forma de resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

@Danilo1 nas opções de resolução tem alguma maior do que a atual? ja mexeu nas configurações do painel da nvidia? sua tv não tem auto ajuste nas opções de imagem?

sabe o que parece , ele deve querer ajustar a proporção da tv  e outra coisa 

 

1 hora atrás, Danilo1 disse:

Tem, mas fica pior que essa desajusta mais ainda, já tentei pelo painel de controle da nvidia e não deu, tem ajustou automático e ficou assim, tentei ir manualmente mas não adiantou 

qual o problema , é q uma parte da tela esta saindo ou o que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma foto que postei de como ela está, tipo está cortando a k parte da tela, dos lados está e embaixo esta ajustado, mas em cima está cortando uns 2 centímetros mais ou menos, por exemplo: quando abro o navegador e deixo em tela cheia, a barra pra fechar e minimizar não aparece porque a tela corta lá em cima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Danilo1 disse:

Tem uma foto que postei de como ela está, tipo está cortando a k parte da tela, dos lados está e embaixo esta ajustado, mas em cima está cortando uns 2 centímetros mais ou menos, por exemplo: quando abro o navegador e deixo em tela cheia, a barra pra fechar e minimizar não aparece porque a tela corta lá em cima 

aaaaaaaa ta você colocou o titulo errado amigao a tela so ta fora de proporçao procure se ela n tem nenhum botao pra auto ajustar ou um menu pra ajustar manualmente avise se funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, christophermms disse:

aaaaaaaa ta você colocou o titulo errado amigao a tela so ta fora de proporçao procure se ela n tem nenhum botao pra auto ajustar ou um menu pra ajustar manualmente avise se funcionar

capitão obvio ataca novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lucas Emanuel Valério disse:

capitão obvio ataca novamente

estou aq pra ser o mais obvio posivel kkkk , eu tinha entendido q tipo a tv tava travando em resoluções zuadas coisa do tipo 800/600 , e se você falou sobre o ajuste manual se era estão obvio porque ele n usou né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu não sei bem o que acontece, mas quando eu usava o vga ficava normal, depois comecei a usar esse com conversor e não ajusta, estou usando uma resolução de 1680 x 1050 se não me engano, mas a resolução que usava era 1600 x 1200 e ficava ajustado, mae essa resolução não aparece agora e não consegui criar uma pelo painel da nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Danilo1 disse:

Então eu não sei bem o que acontece, mas quando eu usava o vga ficava normal, depois comecei a usar esse com conversor e não ajusta, estou usando uma resolução de 1680 x 1050 se não me engano, mas a resolução que usava era 1600 x 1200 e ficava ajustado, mae essa resolução não aparece agora e não consegui criar uma pelo painel da nvidia

você sabe ajustar proproçao da tela pelo menu fisico do proprio monitor , se nao vai fusando o dedo nos botões do monitor uma hora abrre o menu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RS Faria disse:

Dentro do Painel de Controle da NVIDIA, tem algumas opções pra corrigir isso.. Dá uma fuçada nelas..

pior tem mesmo 

 

11 horas atrás, Danilo1 disse:

Tem sim eu já tentei, mas de mexer em um lado o outro desarruma

tipo geralmente tem pra você arumar na w- e na h- mas tenta olhar o painel ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!