Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham dessa configuração?


Posts recomendados

Olá pessoal! Sou novo no fórum e entendo quase nada de PCs.  Tô precisando trocar o meu notebook que já está prehistórico .

A grana tá curtíssima, mas ta começando a me fazer falta um note que não trave. Não uso pra jogos só pra coisas simples do dia a dia.

Vi um no extra com as seguintes configurações :

Processador Intel Core i5 6200u

Memória 4 GB

HD de 1 TB

Windows 10

Tela 14 HD led 

Lenovo c15 6200

Preço 2.099,00

 

O que  acham??  É um bom negócio??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@Marcelo Mrcl Mesmo pra dia a dia 4gb eu acho pouco tenho 8GB no meu computador e só de estar com Google + Spotify aberto ja estou usando mais do que 4gb tenta achar um modelo com I5 e 8gb que será uma compra melhor e sem travamentos fazendo tarefas basicas. 

Por que eu abrindo esses programas que você citou em meu computador consome menos memória ram que executando-os em seu pc? O meu tem apenas 2gb de ram e não chega a 1gb de consumo com ambos abertos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Royals Meu pc tem muitas coisas em segundo plano, eu provavelmente estou com mais janelas abertas, tenho mais coisas rodando de fundo. É como num jogo, se tiver 4GB o jogo vai usar 3GB mas se eu colocar 8GB ele vai usar 5, 6. Seu sistema precisa de mais memória mas como tem ele funciona com esse limitador, também diminuindo a performasse dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@Royals Meu pc tem muitas coisas em segundo plano, eu provavelmente estou com mais janelas abertas, tenho mais coisas rodando de fundo. É como num jogo, se tiver 4GB o jogo vai usar 3GB mas se eu colocar 8GB ele vai usar 5, 6. Seu sistema precisa de mais memória mas como tem ele funciona com esse limitador, também diminuindo a performasse dele. 

Entendo. Foi o que eu pensei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!