Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu fuçando por ai na internet vi um pessoal falando que as fontes da seasonic é melhor que  a corsair e esta bem na frente , isso é verdade ? Pois quando for fazer meu prox up vou trocar a fonte ( já que vou vender o pc provavelmente ) e pensei em pegar uma seasonic

Postado

@Dabota Eu fiquei nessa dúvida já que ela tem várias certificações se alguém falar qual séria melhor pra um : r5 1600+16gb ddr4 +b350+gt 730  ( não vou vender a gpu ) mesmo consumindo pouco depois vou colocar uma 1070 v:

Postado
7 minutos atrás, IzzatWolf disse:

Eu fuçando por ai na internet vi um pessoal falando que as fontes da seasonic é melhor que  a corsair e esta bem na frente , isso é verdade ? Pois quando for fazer meu prox up vou trocar a fonte ( já que vou vender o pc provavelmente ) e pensei em pegar uma seasonic

Depende de quais dois modelos você compara... além disso, você pagar 100R$ para ter uma fonte muito excelente ao em vez de uma fonte que seja "apenas" excelente não vale a pena.

Diga aí qual a config do seu PC, bem como a fonte atual e quanto você quer gastar, e aí nós poderemos dizer se vale a pena uma Seasonic ou não.

Postado
5 minutos atrás, IzzatWolf disse:

@Dabotar5 1600+16gb ddr4 +b350+gt 730  mesmo consumindo pouco depois vou colocar uma 1070 v:

@Imakuni Vou vender meu pc e comprar tudo d novo menos hd ea gpu depois vou vender e trocar pela 1070 , eu acho que sobra até uns 500/600 pratas á vista v: 

adicionado 0 minutos depois

Ah sim o gab é um PcYes samurai 

Postado
13 minutos atrás, IzzatWolf disse:

@Imakuni Vou vender meu pc e comprar tudo d novo menos hd ea gpu depois vou vender e trocar pela 1070 , eu acho que sobra até uns 500/600 pratas á vista v: 

adicionado 0 minutos depois

Ah sim o gab é um PcYes samurai 

Hm... na sua situação, você poderia gastar rios de dinheiro numa fonte gold, ou economizar um pouco com uma bronze mesmo. Se fosse hoje, ia acabar sendo uma Corsair nos dois casos, pelo preço e disponibilidade.

Postado

@Imakuni Não vou comprar hoje v: verdade seasonic ta ruim p achar mas não compensa ? Da pra diminuir as fonte é 300/400 pratas v: armaria pensei q era caras se a mais básica a cx 430 é 200 pensei que as mais fortes era 500/600

Postado
5 minutos atrás, IzzatWolf disse:

@Imakuni Não vou comprar hoje v: verdade seasonic ta ruim p achar mas não compensa ? Da pra diminuir as fonte é 300/400 pratas v: armaria pensei q era caras se a mais básica a cx 430 é 200 pensei que as mais fortes era 500/600

Tem CX500w por 240 / 260 R$ (a Pichau tá com promo hoje). Alternativamete, poderia pegar a CXM 550w, que além de projeto mais moderno, é semi-modular e vem com cabos pretos (mais bonitos), por uns 350. Ambas são 80+ Bronze; a outra opção seria enfiar a mão no bolso e jogar 540 numa RMX 550w, que é 100% modular e 80+ Gold.

Na moral, vá com a mais barata, se não se importar com a estética do PC.

Postado

Olá! Procura no youtube por "Teclab teste fontes": eles testam diversas fontes em eficiencia, oscilação, temperatura... tem varias aprovadas e rejeitadas, até marcas como EVGA e Corsair tiveram algumas rejeitadas! Isto me ajudou a comprar uma Corsair, tem um video de teste da seasonic 520. Abraços!

Postado
agora, IzzatWolf disse:

@Imakuni Não umas 6/8 horas no dia não 24/7

Hm... então sugiro ou economizar e pegar uma 80+ bronze mesmo (gold não vale o investimento para tão pouco uso), ou então passar a deixar seu PC ligado direto, sendo mais útil do que se ele ficasse parado sem fazer nada.

Postado
agora, IzzatWolf disse:

@Imakuni Ok então a seasonic 520 séria melhor?:V

Depende do preço... se estiver bem próximo, sim. Se não, aí vai valer mais ir na CXM 550, como eu falei (ou economizar na CX 500)

Postado

@IzzatWolf Tenho a Seasonic 520 S12, e te digo que não vale a pena comprar hoje em dia por causa do preço e disponibilidade, fica com uma Corsair. Paguei uns 400 Reais com frete na época, não compensa, mesmo a fonte sendo de ótima qualidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!