Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro atx


Posts recomendados

bom dia seguidores,

 

tenho um pc lenovo m93p, gostaria de transportar ele para este gabinete

 

https://www.kabum.com.br/produto/78546/gabinete-bluecase-bg-2511-preto-com-fonte-250w-/?origem=52&gclid=CJ3P9d-_29QCFYMJkQoddJsOvg

 

a minha duvida é, na descrição do produto diz que ele e micro atx e minha fonte e mini itx, vou ter algum problema com isso..

a outra duvida é em relação as portas frontais usb's, ja que possuo 4 usb's, 2 3.0 e 2 2.0.....como procederia em relção a isso..

sem mais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcio Inumaru Nas especificações Micro ATX ele esta se referindo a placa-mãe, sua fonte como é mini ITX não ira caber nesse gabinete, já que o padrão de fontes muda muito o tamanho delas, e o gabinete já vem com fonte.

Em relação as portas USB, esse gabinete possui somente 2 entradas USB 2.0, só vai poder ligar elas na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcio Inumaru disse:

então Luiz....poderia comprar um painel com essas saidas usb 3.0 e instalar neste gabinete...

Sim, já que sua placa-mãe tem a tecnologia 3.0 para painel frontal ela aceita também esses tipos de placa, só ver a entrada compatível. O problema mesmo é a fonte, uma fonte itx é menor que uma fonte atx, consequentemente não iria conseguir instalar, o gabinete já vem com fonte, mas essas fontes que vem junto, da até medo de utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!