Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, atualmente estou com um orçamento meio apertado e queria um PC pra basicamente jogar Tibia e Lol, estava olhando alguns computadores usados e encontrei esse Monitor 19 LED - Processador AMD A8-6600K Wirth Radeon(tm) HD Graphics 3.90 GHz - Memória 4GB - HD 500 GB, Preço: R$800. Vocês acham q é um preço justo ? e se no meu caso realmente vale a pena comprar um computador com essa build ?

Postado
15 minutos atrás, jailerson disse:

esse valor e so dessas peças ou ele vem completo?

 

Completo, esqueci de por a fonte e o gabinete. ( na vdd n tem as especificações deles )

 

Postado

rapaiz tem gente aqui que pode ate dizer o contrario mas eu digo que ta um preço bem justo 

ja que você nao vai usar em jogos dessa nova geraçao mas se for e so bota uma vga dedicaca e mais uns 4g ram que esse pc ai guenta tranquilo

 

  • Curtir 1
Postado

Cara não sei não, comprei meu i3-2120 3.30 Ghz por 4GB Ram e 1tb hd 450! (apenas gabinete). To muito satisfeito com ele, roda lol com 80 fps no médio! Se eu fosse voce pesquisava um pouco mais.

  • Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Th3Mike disse:

Cara não sei não, comprei meu i3-2120 3.30 Ghz por 4GB Ram e 1tb hd 450! (apenas gabinete). To muito satisfeito com ele, roda lol com 80 fps no médio! Se eu fosse voce pesquisava um pouco mais.

Qual sua placa de vídeo ? vi algumas opções com i3-2120 3.30 Ghz também.. só tinham o preço um pouco maior

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!