Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo e fonte até R$700,00 para jogos atuais


Posts recomendados

3 minutos atrás, IzzatWolf disse:

@Th3Mike Tenho a mesma config ( i3-2120) com uma gt 730 consigo jogar lol no muito alto a 70+ ( falo 70+ porque a única queda até agora caiu pra 70 ) e com sombra ativada no muito alta então deve rodar legal

nao compensa essa? https://www.kabum.com.br/produto/80453/placa-de-video-vga-amd-powercolor-radeon-rx-460-red-dragon-2gb-ddr5-128bits-axrx-460-2gbd5-dh-oc-/?origem=52&gclid=CLeO8a-63dQCFQEA0wodmRMACA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leandro J. Dias disse:

@Th3Mike Não muito fraca, pega a rx 460 mesmo, ou gtx 1050 você acha mais ou menos nesses preço 400 ~ 550 e bem melhor que essa 750ti uns 50% melhor!

vou ver se arrumo mais 100 reais até semana que vem ai consigo a 1050 na cissa, mas pode me dizer porque a 750ti é inferior a rx?

adicionado 34 minutos depois
41 minutos atrás, Leandro J. Dias disse:

@Th3Mike Não muito fraca, pega a rx 460 mesmo, ou gtx 1050 você acha mais ou menos nesses preço 400 ~ 550 e bem melhor que essa 750ti uns 50% melhor!

acho que vou optar pela gtx, tava pesquisando e vi que ela tem mais poder pra fps ja a rx pra graficos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!