Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia

Atualmente utilizo o setup abaixo porém ja sinto nele os sinais da idade. Utilizo-o sobretudo para jogos porém gostaria de montar uma nova configuração que me permitisse futuros upgrades sem que fosse necessário "começar tudo do zero".
Estou disposto a pagar parcelado 2,5k, porém esse valor não inclui a GPU pois continuarei com minha GTX760 por mais algum tempo para depois investir em um modelo mais robusto. Também não irei comprar periféricos e monitor.
Poderiam me dar sugestões? Ando meio por fora do mercado atualmente.Além disso, considerando uma GPU de até 2k, qual devo optar posteriormente?

Setup atual:

AMD GA-78LMT-USB3 | AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition |Corsair 8GB 1333MHZ | GTX760 Superclocked EVGA | Corsair CX430

Obrigado :)

Postado

você pode pegar um kit com Ryzen 5 também!  Tentar vender as peças desse seu pc usado se não for usar pra outra coisa e pegar uma GTX 1060 6gb!!!

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Trunka disse:

você pode pegar um kit com Ryzen 5 também!  Tentar vender as peças desse seu pc usado se não for usar pra outra coisa e pegar uma GTX 1060 6gb!!!

18 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@leonardo.sp05 Se for ficar com seu gabinete atual, já que ainda vai ficar com a sua placa de vídeo, monitor e perifericos, pegue esse kit aqui: 

PICHAU KIT UPGRADE, AMD RYZEN 7 1700, GA-AB350M-GAMING 3

e esse kit de memórias: MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX BLACK 16GB (2X8) 2400MHZ DDR4

Pode manter a mesma fonte! Futuramente pode pegar uma GTX 1070.

Dei uma procurada em kit com Ryzen 5 mas não achei nenhum. Futuramente vou vender as peças atuais mesmo, mas só quando tiver com o novo montado pra não ficar sem :)
Queria pegar a GPU tb mas os preços estão malucos =/. 

Postado

voce pode ir de ryzen 5 1600, poucos os jogos que usam os 16 threads do r7, e acabam tendo a mesma performance, so pega o r7 se voce for fazer streaming de jogos ou renderização de videos, e quanto a GTX1070 voce acha ela no mercado livre por R$1700,00

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, PistolaoBR disse:

voce pode ir de ryzen 5 1600, poucos os jogos que usam os 16 threads do r7, e acabam tendo a mesma performance, so pega o r7 se voce for fazer streaming de jogos ou renderização de videos, e quanto a GTX1070 voce acha ela no mercado livre por R$1700,00

Sabem me indicar alguma Mobo pro R5? Comprando separado so to achando quase pelo mesmo preço do kit R7 =/

Postado
6 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

@leonardo.sp05 Gostei, só compra as memorias agora.

Tem ideia algum jogo de memória mais em conta, talvez apenas 2x4GB? To lendo sobre esse setup mas tem tanta coisa técnica sobre memórias que não to entendendo nada --'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...