Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung Problema com Nvidia 920m


Posts recomendados

Boa noite.

 

Possuo um notebook Samsung com uma placa on-board intel graphics 5500 e uma placa off-board nvidia 920m com 2gb, utilizo S.O windows 10, dentro do painel nvidia defini como principal placa a off-board, porém mesmo com essa definição no painel, a placa que meu computador utiliza quando rodo meus jogos é a on-board, tentei também adicionar pelo painel nvidia os programas que devem ser rodados na placa nvidia, mas mesmo assim a on-board continua executando os programas. 

Fiz alguns testes desativei a placa nvidia pelo gerenciador de dispositivos logo após executei o jogo cs:go a taxa de fps ficou em torno de 35 - 50 com os gráficos no minimo, testei também no lol onde a taxa fica em 40 e cai pra 10.

Os dois jogos rodando no minimo e na placa on-board, logo após desativei a placa on-board e ativei a placa nvidia, o csgo nem abre da um erro que eu necessito de uma placa parar rodar o jogo, o mesmo acontece com o lol, mesmo com as duas ativas, e no painel de controle definido para que use a nvidia em todos os casos a mesma parece estar inativa no meu computador.

Ela já funcionou perfeitamente antes, onde o csgo rodava em uma taxa de 100 140 fps, e o lol em uma taxa de 80 fps sem queda nenhuma.  O que eu já fiz: 

- Removi e reinstalei o ultimo driver da placa nvidia.

- Alterei as opções de energia para alto desempenho.

- Desabilitei a placa on-board porém a nvidia não foi reconhecida.

- Restaurei as opções padrões do painel nvidia e refiz o processo para usar apenas a placa nvidia.

Mesmo com minha placa ativa no painel de dispositivos parece que a mesma está "desligada" todo o tempo.

 

 

Caso alguém saiba como solucionar esse erro agradeço.

Segue em anexo as imagens do erro.

 

post.jpg

post1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!