Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou querendo  comprar  essa placa  de vídeo, porém  quero saber ae vale a pena esperar  até a black  Friday ou   os preços  não variam muito. 

Obs: quero comprar  ela para o uso nas feriaférias de dezembro.

Postado

Ainda se encontra ela por r$ 599, sendo que em maio estava a r$ 480. Como o colega disse, esse não é o melhor momento para comprar placas e como a amd está em transição das 4XX para 5XX talvez você nem ache essa 460 mais. Se só vai utilizar em dezembro talvez seja o caso de esperar a black friday pra ver se acha algum modelo dessa ou uma 1050/1050ti que tem desempenho parecido com a mesma.

PS: É o que também pretendo fazer :)

• Curtir 1
Postado

@Raimundoisaac O modelo de 2 GB está por menos de R$600 atualmente, mas como falei, se puder esperar até a Black Friday como você falou poderá achar a 1050ti que é melhor por menos de R$600. Até lá acredito que a demanda vai baixar e a oferta aumentar, fazendo os preços cairem.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!