Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera. Hoje eu perdi a mão no pc e abri vários programas ao mesmo tempo, aí ele desligou. Quando fui ligar de novo, ele acendia e girava os coolers por 1/2 segundo, mas funcionava normal se tirasse a placa de vídeo. O problema é que minha mobo não tem vídeo integrado, ai não sei se o windows ta carregando normal. O pc já tem uns 4 anos ou mais, então to achando que fritei a gpu. A um tempo atrás, ele só ligava se tirasse e colocasse a gpu de volta, mas parou com isso faz uns meses. Alguém já teve um caso parecido e possa me confirmar isso? Obrigado!

Gpu: Amd hd 7750

Processador: Fx 6300

Mobo: Gigabyte 970a-ud3

Ram: 2x4gb corsair

Fonte: Corsair 430cx

Win 10

Postado

Valeu pelas respostas. Vou levar ele pra casa de um amigo e testar a fonte/ligar com outra placa. Depois compartilho o resultado com vocês

Postado

A gpu queimou mesmo. Testei a gtx 550 ti do meu amigo (que consome mais energia) e tudo funcionou. Se o moderador puder fechar agradeço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...