Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor do roteador Tl-wr941hp falhando


Posts recomendados

Ola, estou com um Tl-WR941HP e estou tendo problemas pra configurá-lo, como roteador não tive problemas mas como repetidor ele somente funciona em alguns dispositivos.  No total são 4 celulares, 2 notebooks e 2 computadores. Nos computadores e notebooks não funciona e nos celulares funciona normalmente, com exceção do iphone do meu irmão que não aceita.

 

Antes desse eu usava um DIR809 que repete a mesma conexão wifi e está na mesma distância que o atual Tl-wr941hp se encontra e nunca tive problemas. Inclusive foi instalado em 5 minutos.

 

Já tentei pelo WPS e pelo browser mas provavelmente devo estar comendo bola em alguma coisa, achei pouco material sobre esse roteador então vejo mais sobre os mais próximos dele, alguns pedem pra desabilitar WMM, outros pra desabilitar servidor DPCH que não consegui desativar, (ppoe, ipdinamico, estatico (não tentei por medo)) e outras dicas infelizmente não funcionaram.

 

Então estou desesperado e agradeço qualquer tipo de ajuda ou sugestão.

 

Obrigado e bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, fiz de 2 formas:

1 - apertei o botão wps do modem da netvirtua

2 - apertei e segurei por 3 segundos o botão wps do wr941hp

3 - tentei conectar, somente os celulares funcionam, os demais dispositivos mostram conexão com aquele ponto de exclamação amarelo

 

ai tentei pelo browser

 

1 - acesso 192.168.1.1

2 - vou em configuração rápida

3 - sigo o "wizard", mas não lembro todas configurações que eles põe como default, pois não altero nenhuma (funcionou com o outro router ai nem pensei em alterar dessa vez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!