Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, comprei um processador i5 3330 de um amigo meu por 350$, saiu caro? e tenho uma placa de video geforce 750 ti 2gb. 

Preciso de uma nova placa-mãe para esse processador, qual  me sugerem uma ddr3 para eu aproveitar os pentes de memoria meu, ou acham que e melhor eu ir logo pra uma ddr4? 

Quais placas mãe compatível com i5 3330 vocês me recomendariam?

Postado

@BeKiller esse processador nao suporta ddr4, e placa-mãe pra esse soquet você só vai achar usada no mercado livre, no caso procure pelo soquet 1155

no caso essa aqui aparenta ser nova...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-868271056-placa-me-intel-h61-ddr3-1155-p-i3i5i7-ate16gb-nova-_JM

pode ser também o modelo h67 que parece melhor que este e bom, já que esta com o i5... ele quebra um galho sabe... Muitos recomendariam você vender tudo e ir para um kaby lake, mas provavelmente irá gasta muito mais

Postado

@Lucas Escobar i5 por 350 reais? eu comprei exatamente o mesmo i5 por 300 com placa-mãe de uma amigo meu por mesmo preço (você pagou um preço ótimo eu roubei as peças praticamente kk) Compre suas peças  e só troque para uma geração NOVA se você não achar essas peças na hora que alguma queimar no futuro, seu pc está otimo vai rodar tudo, os lançamentos você vai ter q jogar no baixo, já vai pensando em uma 1060 6GB que você vai rodar tudo o que existe no ultra, se o orçamento estiver baixo 1050TI já vai rodar coisa pra *****oooo em ultra, e os lançamentos em full HD no alto. Eu não aconselho nem um pouco migrar pra nova geração e pagar 2, 3 vezes mais no q pagamos em peças usadas. Isso falando de intel. Tenho um i5 3330 e uma 1050 e só troco quando as coisas começarem a queimar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!