Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pesosal, a muito tempo eu coloquei uma senha na minha TV, hoje quando preciso alterar uma configuração nela, não consigo pois pede a senha.

E eu já tentei todas as senhas que eu lembrava, e várias que vi na internet, mas sem sucesso.

Existe alguma forma de executar um "Hard Reset" na TV?
Ou alguma forma de mudar a senha, sem saber a atual.

MARCA / MODELO: LG 24MN33N

Muito obrigado a todos.

Postado

@Pedro Lucas Pinheiro

Através do controle digitar a seguinte sequência numérica para restauração do monitor 0000 1234 0325.

Pelo que li aqui, se você entrar direto em contato com a LG eles vão mandar você procurar uma assistência. Agora, se você ir no RECLAME AQUI, eles respondem mais educadamente.

Postado

@Pedro Lucas Pinheiro

Bom dia.

Ligue numa assistência técnica autorizada ou especializada e converse com um técnico.

Existem coisas que não devem ser alteradas pelo usuário porque se o fizer de forma incorreta pode inutilizar a tv, pelo menos até que a assistência técnica resolva.

Existe um controle remoto que dá acesso à muitas funções, mas somente a autorizada que tem.

Como sua TV é leve e de fácil manuseio, julgo não ser problema se levar ela numa assistência e pedir o técnico pra desbloquear. Além de ser mais fácil é seguro também.

Postado

@E. Soares Como a senha é formada por 04 digitos, eu digito ( 0 0 0 0 ), ele me retorna erro, digito ( 1 2 3 4 ), ele também me retorna erro e por fim digito ( 0 3 2 5 ), que também retorna erro, mas nada acontece.

@Classificados Mineiro Eu já ouvi falar deste controle, o Controle de Serviço, mas como você mesmo falou: 

7 minutos atrás, Classificados Mineiro disse:

Existem coisas que não devem ser alteradas pelo usuário porque se o fizer de forma incorreta pode inutilizar a tv, pelo menos até que a assistência técnica resolva.

Eu irei confirmar se estou realizando da maneira correta o que o amigo @E. Soares falou, caso não consiga recuperar assim, irei levar em alguma altorizada.

Mas vocês sabem informar se é cobrado alguma coisa por isso?

Muito obrigado.

Postado

O colega @E. Soares disse tudo.

Conversando...

Boa sorte a voce e Abraços a todos ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!