Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu estou afim de comprar uma placa de vídeo, quero gastar no máximo 700/750 reais. Queria saber se ela é uma boa escolha, e se tem placas de vídeo melhor, com o mesmo preço.

Quero jogar jogos como:

GTA V

Battlefield 1

Battlefield 4

rainbow six

Calf Of Duty Black Ops

Far Cry Primal

Fac Cry 4

CS.GO

Queria saber em quais configurações consigo jogar, quero jogar em Full HD 1920x1200.

Configurações do meu pc:

Processador: i5-7600

placa-mãe: ga-b250m-ds3h

Memoria RAM: 1x8GB DDR4 2400mhz

Gostaria de saber também, qual fonte devo pegar;

Postado

@Hancki Eu particularmente investiria em uma GTX 1060 de 6gb é a VGA definitiva para o FullHD e até 2K dependendo do game e config usada. A fonte eu compraria a CX 500 da Corsair é boa, barata e possui uma excelente qualidade.

Postado

@Hancki Eu uso uma gtx1050 Ti junto com um i5 2310 e 8Gb de ram.

Posso dizer que CS:GO roda em resolução máxima do jogo e com todos os gráficos no máximo com 180fps.

Sei que Raibow Six roda em full HD no alto com 60fps.

BF 4 eu rodo no máximo em full HD sempre acima dos 60fps.

BF 1 eu não tenho mas sei que a minha configuração sofre um pouco pra rodar em full HD.

GTA V roda em full HD também, só não sei dizer a qualidade.

Lembrando que esses dados são para a minha configuração.

A GTX1060 6Gb tem aproximadamente o dobro de desempenho da GTX1050Ti, dependendo da versão. Se optar pela GTX1050Ti você vai ter um desempenho muito bom, mas talvez no futuro possa precisar de algo mais forte.

• Membro VIP
Postado

@Hancki Placas de vídeo andam meio doidas, a melhor opção seria a RX 470 (já que a 1060 6gb está fora de alcance), mas você não vai achar mais por esse preço ( isso se achar). A GTX 1050ti é uma placa boa pra jogar no médio, alguns casos no alto (assumindo que não se importe de jogar 60 FPS cravados) e com a situação atual das placas de vídeo provavelmente é a melhor opção.

Porém saiba que com a 1050ti seu processador vai sobrar, mas fazer o quê?! Sempre vai haver algo sobrando. Pessoalmente eu tentaria juntar dinheiro por mais um mês e pegar a 1060 6gb para usar mais do potencial do seu PC, mas isso tb varia muito de acordo com a sua exigência/frequência que pretende fazer upgrade

Fontes: GX 450 Storm, G450M, CX430w

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!