Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 11/07/2017 às 15:33, Henrique - RJ disse:

@C.R.E.A.M.

EDIT

Acabei de ler em um site gringo que pode haver um jeito de alterar o uso da memória pelo setup do BIOS/UEFI em configurações do chipset, ou em gráfico, ou em avançado.

.

3 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@Edmar Lamas

Acho que se você procurar com calma no setup do BIOS/UEFI algo relacionado ás memórias talvez consiga alterar essa compartilhada ( mas tem que clicar em um ou outro ítem pra ver que menu aparece ).

No stup da bios eu encontrei como alterar, no meu caso eu coloquei pra compartilhar só 512MB se não me engano, salvei e reiniciei só que quando abro sistema ainda mostra 8gb(6,96 utilizável) e como não mudou eu restaurei como estava, no caso 1024MB, hoje eu testando cs go eu reparei uma queda de desempenho em relação a configuração que eu tinha antes de trocar a placa-mãe.

Vou posta aqui o print que eu tenho só as informações da minha placa de vídeo quando eu comprei o PC, a memoria compartilhada no tempo é totalmente diferente de como ta hoje.

Antes

GpFA58u.jpgddpcxRo.jpg

Hoje

qay2Wto.jpggSWFgKp.jpg

Postado

@Edmar Lamas

Indicação de hardware não é o meu forte mas porque querer comprar tecnologia ultrapassada se com o mesmo valor pode conseguir um PC mais moderno ?

---------------------

EDIT

Você deve encontrar essas placas antigas no mercado de usados, no OLX ou no Mercado Livre por preços baixos mas acho que DDR3 e ainda 8GB não vai encontrar ( acho que não são dessa época ).

----------------------

EDIT 2

Eu achei uma 775 DDR2 de 2GB máximo no lixo aqui perto de casa e ainda veio com um dual core E2180 e cooler box.

.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!