Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, uma ótima noite a todos.

Acabei de receber as novas peças do meu computador e estava muito feliz até conectar tudo e tentar liga-lo... pois é, ele simplesmente não liga, e quando liga ele para em cerca de 1 segundo mais ou menos.

PEÇAS NOVAS: ( Vou usar o site da Kabum como referência pois é mais fácil navegar por ele )

Placa-mãe > MSI Z270 PC MATE

Processador > i5 7600K

Memorias Hyperx Savage DDR4 4X4 2800MHz

Acabei de tirar eles da caixa e conectar a maquina ( com todos os devidos cuidados )

Para quem quiser saber o resto da configuração...

Placa de vídeo > GTX 1070

Fonte > Corsair 600W 

Agradeço a todos desde já.

Postado

tem alguma outra memória fora as novas que testou para verificar!!

pode ser incompatibilidade da memória e mobo!!!

adicionado 0 minutos depois

se bem que acho difícil.

Postado

@Aegir Poise cara, infelizmente não tenho... na hora de comprar o kit eu até pensei em comprar uma avulso pra testes mas acabei não comprando... não sei o que fazer agora :atirador:

Postado

eu iria atrás de uma só para testar, se realmente for o caso que mencionei ai você teria que fazer RMA de troca enquanto pode.

Postado

@zopek Já fiz reset, testei cada pente sozinho, troquei os cabos da fonte, verifiquei TODAS as conexões, verifiquei se os componentes estão recebendo energia... ta complicado viu mano ^^

@Aegir Do jeito que vão as coisas... vou ter que fazer isso mesmo.

Postado

Uma possibilidade é que a Bios esteja desatualizada. Se observar no link abaixo, tem uma versão lançada há menos de um mês, e é justamente pra aumentar a compatibilidade com as memórias

Z270 Bios 

Postado

@Azarack Se eu conseguisse pelo menos que a maquina se mantasse ligada, eu poderia tentar atualizar a biso meu caro, mas como eu disse ela dura apenas 2 ou 3 segundos ligada.

Já decidi o que vou fazer... vou trocar as memorias por memorias comuns de 2133MHz e simplesmente fazer OC nelas, vou perder dinheiro mas é o único jeito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...