Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um problema para solucionar aqui. Eu tenho um notebook ASUS modelo: "S400C", meu pai estava usando e ele relatou que depois de um tempo de uso o notebook começou a apresentar "distorção" na tela e ele desligou segurando o botão de POWER. Até ai ok, fui tentar ligar e nada, quando ele está conectado na fonte ele fica ligando e desligando constantemente e não da POST, fora da fonte ele se "mantém ligado" porém não da sinal de video. Bom acabei abrindo o mesmo, tirei bateria e tentei ligar direto na fonte e nada, retirei o HD e nada também, só a memória que EU ACHO, que não dá para retirar porque é soldada a MB. Se alguém puder dar uma luz, fico extramente agradecido. 

• Membro VIP
Postado

@Henry Hiraki Bom dia 

E seja bem vindo ao fórum, tente remover a memória limpar seu contato.

Caso não resolva seu problema é BGA, esse problema ocorre quando componente se solta da placa-mãe (solda fria).

Normalmente esse componente são chipset, processador; tem varios video no you tube mostrando como resolver.

Att Edvaldo

Postado

Fiz o teste e não funcionou. Ele continua ligando as LEDS porém o cooler não funciona e continua sem dar tela e POST, porém ocorre um fato engraçado, quando ele está ligado na fonte externa se eu desligo segurando o botão de power, ele liga automaticamente logo em seguida, porém quando ele não está ligado na fonte externa ele desliga normalmente, alguém já viu caso parecido?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...