Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 Segunda geração - 8gb Ram


Posts recomendados

Bom dia pessoal!

 

Estou montando um pc pra jogar, porém, a empresa que trabalho está se desfazendo de alguns computadores e vendendo a 500$ cada PC!

 

Existe um i5 Segunda geração com 8gb de ram lá que estou namorando ele pra pegar... 

 

Mas minha dúvida é a seguinte: a empresa tem toda aquelas paradas de cada pessoa ter sua matrícula e senha, várias restrições na internet que são bloqueados e etc.. se caso eu compre, preciso formatar ou por conta do cabo da rede da empresa que acontece tudo essas coisas? 

Meu "medo" é comprar e não conseguir usar, pois até mesmo pra baixar algum programa na empresa o servidor pede que haja um usuário "admin" pra continuar a instalação.

 

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Olivetti10 Amigo, verifique com a sua empresa como eles vão entregar as máquinas. É de bom senso que entreguem formatadas, certo? 

 

De qualquer modo, uma formatação resolve tudo.

 

Posso dizer que um i5 segunda geração com 8Gb de ram e uma GTX 1050 Ti rodam praticamente tudo que você quiser, respeitadas as limitações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiiiagoo_08 @Renan Louys Ramalho  Obrigado pessoal, era o que imaginava mesmo... eles disseram que ja fizeram varreduras nas maquinas, porém andei logando nas maquinas e apenas tiraram arquivos e etc, as restrições ainda possuem, acredito que sejam por conta do cabo de rede da empresa estar conectado né? Em casa acredito que entraria normal... (?)

adicionado 1 minuto depois

@Erick Parreira Se eu colocar pra formatar, será que no meio da formatação não terá alguma senha ou bloqueio? meu medo é esse :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!