Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 350 2GB GDDR5 OU Gtx550ti 1gb Ddr5 OUGeforce Gt730 4gb Sddr3 128bits Low


Posts recomendados

ola a todos galera estou com essa duvida de compra detalhe tenho só R$350,00 reais valor compatível com todas essas ai citadas gostaria da opiniao de vocês qual e a melhor para ter uma performasse já digo que não ligo muito para gráfico procuro mais desempenho

 

minha configuração  

core2duo E6550 2.33Ghz

memoria ram 6GB

 

procuro rodar jogos como gta V,farcry primal,batlefield 1 e o próximo call of duty world war II    

não me importo de ser configuração  minima obrigado a todos que levam a serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, dino marcos pereira barbos disse:

ola a todos galera estou com essa duvida de compra detalhe tenho só R$350,00 reais valor compatível com todas essas ai citadas gostaria da opiniao de vocês qual e a melhor para ter uma performasse já digo que não ligo muito para gráfico procuro mais desempenho

 

minha configuração  

core2duo E6550 2.33Ghz

memoria ram 6GB

 

procuro rodar jogos como gta V,farcry primal,batlefield 1 e o próximo call of duty world war II    

não me importo de ser configuração  minima obrigado a todos que levam a serio

 

Bom por experiencia propria a r7 foi muito boa no meu antigo setup (i3 2130 6gb de ram) ela aguenta bem o jogos mas claro nao espere graficos otimos nos jogos atuais mas em jogos como gta 5 far cry vai dar lag por causa do processador abç

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Srjuao disse:

 

Bom por experiencia propria a r7 foi muito boa no meu antigo setup (i3 2130 6gb de ram) ela aguenta bem o jogos mas claro nao espere graficos otimos nos jogos atuais mas em jogos como gta 5 far cry vai dar lag por causa do processador abç

Obrigado amigo por sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dino marcos pereira barbos Cara, o que posso dizer é que com esse processador você não vai conseguir rodar jogos que exijam muito dele, como jogos de mundo aberto. A quantidade mínima de memória Ram recomendada para os jogos que você está querendo rodar é 8Gb, portanto não espere rodar nenhum deles numa qualidade excelente.

Com R$350,00 posso dizer com certeza que o melhor custo / benefício possível é a GT1030, que custa exatamente esse valor e tem o mesmo desempenho de uma GTX750Ti. Como eu já disse, essa é uma placa de entrada e não vai fazer milagres, apesar de rodar todos os jogos da atualidade em Full Hd em conjunto com um processador e memorias adequadas. Dê uma pesquisada no Youtube e você vai achar um monte de testes levando essa plaquinha ao extremo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Wednesday, July 12, 2017 às 10:18, Renan Louys Ramalho disse:

@dino marcos pereira barbos Cara, o que posso dizer é que com esse processador você não vai conseguir rodar jogos que exijam muito dele, como jogos de mundo aberto. A quantidade mínima de memória Ram recomendada para os jogos que você está querendo rodar é 8Gb, portanto não espere rodar nenhum deles numa qualidade excelente.

Com R$350,00 posso dizer com certeza que o melhor custo / benefício possível é a GT1030, que custa exatamente esse valor e tem o mesmo desempenho de uma GTX750Ti. Como eu já disse, essa é uma placa de entrada e não vai fazer milagres, apesar de rodar todos os jogos da atualidade em Full Hd em conjunto com um processador e memorias adequadas. Dê uma pesquisada no Youtube e você vai achar um monte de testes levando essa plaquinha ao extremo. 

Obrigado amigo sua opiniao e de grande ajuda pois estava quase decidido na R7 350 agora voltei a duvida rsrs eu realmente vi muitos testes no youtube o processador eu voutrocar depois cada mes vou mexer em algo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Thursday, July 13, 2017 às 12:17, Renan Louys Ramalho disse:

@dino marcos pereira barbos Não generalize as coisas. Depende muito do que você vai fazer e do que você espera. Já tive as duas e nunca tive problemas com nenhuma. Na comparação entre GT1030 e RX550 que são equivalentes eu prefiro a GT1030.

Encontrei uma gtx a 400 reais nesse preço ela e amelhor certo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!