Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte h110m-h ddr4 atualização da bios


yankage

Posts recomendados

Olá! Estou com o clássico problema da gigabyte h110m-h ddr4, aonde comprei um i5 7400 que é da 7ª geração junto com essa placa e a bios veio desatualizada. Mandei para uma loja de informatica local pra tentar atualizar, me disseram que colocaram um processador mais antigo (não lembro agora qual mas era um pentium algumacoisa) e não conseguiram, ainda ficava ligando e desligando. Me disseram que talvez a placa esteja com problema mesmo. Estava quase devolvendo quando dei uma pesquisada por mim mesmo sobre o problema e sempre falam para atualizar com um processador (i5 6xxx skylake?). Devo tentar de novo ou devolver mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o certo seria atualizar mesmo com o processador de 6.a geração, porque se fosse assim nao haveria logica de você ter q pegar um processador diferente do seu pra fazer esse procedimento..

 

se tentaram atualizar com um processador de 7a geração, ainda que pentium ou qualquer outro menor, na verdade fizeram é nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

o certo seria atualizar mesmo com o processador de 6.a geração, porque se fosse assim nao haveria logica de você ter q pegar um processador diferente do seu pra fazer esse procedimento..

 

se tentaram atualizar com um processador de 7a geração, ainda que pentium ou qualquer outro menor, na verdade fizeram é nada

então, não foi um da 7a geração que testaram la, se nao me engano foi um haswell 4a geraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yankage disse:

então, não foi um da 7a geração que testaram la, se nao me engano foi um haswell 4a geraçao

 

como é q testaram um processador de 4.a geração numa placa de 6a geração se a pinagem é diferente?

 

se fizeram isso, fuja dessa loja porque eles sao fuçadores e nao pessoas com minimo nivel tecnico para lidar com coisas estão basicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!