Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom galera estou em duvida, estou querendo montar uns PC pra jogar jogos fps online, lol, cs go, dota,

estou em duvida se compro um a87600 da amd, ou vou de pentium g3250 mais uma gpu.

Postado

@higor benathar Nenhum dos dois. Hoje o melhor custo benefício é o Pentium G 4560, que está saindo na casa dos 250 reais. Se precisar de um pouco mais de poder de processamento, pegue uma GT 1030, que é a melhor placa na casa dos 350 reais. Se puder fazer uma força, pegue uma RX 460, que é 100 reais mais cara, mas duas vezes melhor.

Postado
7 minutos atrás, higor benathar disse:

ogos fps online, lol, cs go, dota,

Vai APENAS jogar, ou vai jogar, gravar, ouvir musica e etc? Qual o seu orçamento, vai usar ele pra outras coisas?

Postado

Lembro que eu fui vender a minha GTX550TI e o cara que queria comprar era de lan house, ele tinha uma GTX660 mas estava com problema nos contatos da solda.

Se pra ele a GTX550TI atendia, acho que também pode ser uma boa pra você.

E jogos de Lan House, você vai travar em 60fps né?

No meu caso, por exemplo, eu uso um Phenom II X2 com uma GTX550TI. Rodo a maioria das coisas acima de 100fps. O lol por exemplo, jogo no Médio a 150fps.

adicionado 2 minutos depois

Um a10 está num bom preço custoXbeneficio mesmo:

Counter-Strike: Global Offensive on the AMD Kaveri A10-7850K Black Edition APU

High Settings Gameplay at 1920 x 1080p
- Benchmark using Integrated Graphics only

FPS (Without Fraps)
Min: 42
Max: 82
Avg: 58

System Specification
APU: AMD Kaveri A10-7850K
*CPU: Quad Core up to 4 GHz
*GPU: AMD Radeon R7 at 720 MHz
RAM: 8GB Corsair Vengeance at 2133 MHz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...