Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

estou com um problema, quando estou jogando Battlefield 4 ou o 1, o fps começa muito bem fica entre 190 e 129, o problema é que passa um tempinho e cai demais, as vezes do nada quando ocorre uma explosão dentro do jogo o fps cai para 12 e depois volta ao normal.

o consumo da placa de vídeo fica 100% direto,outra coisa que eu notei, é que mesmo se eu baixar o gráfico pro mínimo continua o mesmo problema.

Notei também alto consumo de memória ram, que fica entre 5 à 6 GB. sendo que tenho 8GB

Alguém tem ideia do problema? acontece o mesmo com outros jogos tipo watch dogs 2 e etc...  estou para acionar a garantia da placa de vídeo, mas não tenho certeza se é ela mesmo.

Imagem do problema: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--22219

Configurações do meu pc:

- Gabinete Gamer Pcyes Black

- Fonte XFX 750 W

- placa-mãe 970A-G43 MSI

- Processador Amd Fx-8350 4.0 GHZ

- Ram 8GB DDR3 1600 MHZ

- Placa de Video MSI Radeon 390 Series 8G DDR5 512 BITS

- HD 1TB

- Monitor 25 Polegadas ultrawide Resolução 2560x1080

- Windows 10 Pro

Postado

Já fiz o mesmo, já formatei o pc 3 vezes também.

adicionado 0 minutos depois
4 horas atrás, Rafael Arruda Ferreira disse:

Verifica se não tem nenhum programa em segundo plano no Gerenciador de Tarefas fazendo uso do processador.

N/A

adicionado 1 minuto depois
5 horas atrás, Kleber Peters disse:

Aparentemente é problema de driver. Tenta atualizar ou fazer uma instalação limpa do mesmo.

Já fiz o mesmo, já formatei o pc 3 vezes também.

Postado

Qual a versão do driver? É a última? Se sim, tente voltar para uma anterior. Se não, tente com a última. E a versão do SO? Está atualizado e com todos os patchs críticos atualizados? Seu hardware é suficientemente forte para ter este comportamento.

• Membro VIP
Postado

Joga um pouco e quando começar as quedas de fps dê uma olhada na temperatura do processador e placa de vídeo.

Utiliza estabilizador?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!