Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo gtx 1070 escolher?


Posts recomendados

30 minutos atrás, TiagoMaxx disse:

Boa tarde, estou precisando de comprar uma placa de video gtx 1070, mas tem tantos modelos e marcas (evga, gigabyte, zotac, galax,etc..) que gostaria da ajuda de vocês.

Estou vendo muita gente falando bem da evga.

Obrigado

Boa tarde, vai usar ela para minerar ou para jogos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fred_mp disse:

Vá pelo preço mais atrativo mesmo.

nesse caso, como disse o @Fred_mp, vai na mais em conta, porém, como conselho, se puder esperar uns 2/3 meses para comprar, a tendencia é os preços voltarem ao normal, pois esta elevado por conta da febre da mineração,e os estoques estão baixos, por isso os preços subiram, se der, espera, caso esteja com pressa, ve a mais em conta com 2 coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TiagoMaxx Pelo o que me falaram as versões mini de 1 ventoinha da GTX 1060 e GTX 1070 não são ruins mas recomendo pegar as de duas ou três ventoinhas. Em relação a marca você ir na mais barata de 2 ventoinhas ou ir na que você achar mais bonita.

 

Eu particulamente estou esperando essa febre de mineração acabar e a GTX 1070 abaixar o preço mas os modelos que estou olhando é a GTX 1070 MSI Gaming X, GTX 1070 G1 Gaming, GTX 1070 Asus Dual Branca.

 

Aconselho também espera abaixar o preço, pois as mais baratas que eu ví são GTX 1070 GalaxGTX 1070 Zotac e GTX 1070 GigaByte WindForce

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TiagoMaxx disse:

@ederiff @Gabriel_Viana Pelo visto é melhor esperar mesmo então.. tomara que essa febre de mineração não estende. 

Enquanto isso dá pra pesquisar ainda..

eu vendi a minha rx460 com a intençao de comprar a 570, porém quando vi os preço me arrependi, minha solução foi comprar uma gt 1030 pra ir quebrando o galho ate abaixar os preços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, TiagoMaxx disse:

@ederiff @Gabriel_Viana Mas, qual era o valor medio das placas gtx1070 antes da febre da mineração? eu não sei. Começei a pesquisar sobre as placas só agora.

tava na faixa de 1300 em promoção a 1500 medio

edit

a 1050ti encontrava por 420 ate 550

a 1060 tava na faixa de 650 a 800

a 1070 encontrava ela ate uns 1100 a 1500

 

variava muito os preços, porque sempre tinha as promoções 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ederiff disse:

tava na faixa de 1300 em promoção a 1500 medio

edit

a 1050ti encontrava por 420 ate 550

a 1060 tava na faixa de 650 a 800

a 1070 encontrava ela ate uns 1100 a 1500

 

variava muito os preços, porque sempre tinha as promoções 

@ederiff 1060 3GB nessa faixa eu acredito, agora a 6GB não, no mínimo 900. Agora se a versão de 6Gb chegou a ficar por 800, então meu amigo perdeu uma grande oferta. Agora 1070 no mínimo que eu tinhs visto foi 1500, se ela chegou a ficar por 1100 ou 1200 alguma vez e eu não vi, então vou chorar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!