Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como vocês acham que irá ficar o mercado de tecnologia após o lançamento do ryzen 3?

O ryzen 5 ficará mais barato e valerá mais a pena? Ou a intel vai diminuir o preço de seus processadores?

Postado

Sei lá amigo, acho que a intel vai abaixar bastante a sétima geração, semana passada se eu não me engano o 7770k chegou a ficar 1300 na pichau.

Essa geração não trouxe muitas melhorias, eles estão pra lançar os coffe lake, for os problemas de aquecimento desses processadores eu espereria um pouco.

Não to muito antenado em AMD, sei que tava com um i5 7600k até duas semanas atrás ai fui trocar cogitei pegar um AMD, mas colocando no papel tudo pegar o Ryzen mais caro possível pro meu orçamento me pareceu levar algo menor em clock do que pegar um 7700k em número de threads a amd ta compensando mas para as minhas necessidades o 7700k me pareceu mais vantajoso.

Postado

Então cara, meu interesse mesmo era nesses processadores low-end, mid-end.

Pois vou comprar um pc novo e estou entre o ryzen 5 1400 e o g4560, só que o kit com o ryzen é 300 reais mais caro.

Dai com o lançamento desses Ryzen 3 me deixou bem ansioso, o que me resta é esperar mesmo.

• Curtir 1
Postado

cara estamos beirando o lançamento, aquieta o facho e espera talvez o ryzen 3 já seja a cereja do bolo para você.

agora quanto a preços eu não esperaria nenhum milagre, não pelos próximos 6 meses que e o tempo do mercado avaliar a posição de cada fabricante amd ou intel para lançar de novos preços.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Alam64bits disse:

Então cara, meu interesse mesmo era nesses processadores low-end, mid-end.

Pois vou comprar um pc novo e estou entre o ryzen 5 1400 e o g4560, só que o kit com o ryzen é 300 reais mais caro.

Dai com o lançamento desses Ryzen 3 me deixou bem ansioso, o que me resta é esperar mesmo.

Então meu palpite é que talvez se esperar um pouco mais a essa linha mid da intel baixe mais voce já acha por ai 7600k por 800.

Mas ai nessa faixa de preço acho que já compensa amd

• Curtir 1
Postado

@Aegir kkkkkkk vou procurar benchmarks logo depois do lançamento dos R3 pra ver se eles são muito inferiores ao R5, e ai comparar com o preço de ambos e ver qual vai valer mais a pena.

6 meses é bastante tempo hein lol, no meu caso que já estou planejando comprar um desktop novo desde ano passado talvez seja inviavel esperar isso

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, shorenter disse:

Mas ai nessa faixa de preço acho que já compensa amd

Exato

• Curtir 1
Postado

acredito que se os ryzen 3 forem relativamente superiores aos g4560, i3 da vida valeram muito a pena, pois caso seu uso não seja só em jogos o bichim fará seu pc poder ser bem melhor utilizado nas multitarefas "caso utilize o pc para render".

Postado

@Alam64bits Cara, na Kabum, 699$ você leva um R5 1400 + 4Gb DDR4, basicamente pagando 499$ no R5 1400, ao meu ver o 1400 a 670~700$ ja é bem mais negocio que qualquer i3\i5 na faixa dos 450~800$, só perdendo para o outro R5 1600 em custo x beneficio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...