Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolhendo Roteador


Posts recomendados

De modo geral já vi aqui no fórum algumas dúvidas sobre roteadores, queria saber de um modo geral, qual seria a melhor opção entre o Roteador Dir 822 da D-link e entre o Tp-link Archer c60, que se encontram hoje, com praticamente a mesma faixa de preço, gostaria de saber qual teria um melhor custo benefício, visto que sobre o Archer c60 encontrei poucas opiniões, achei mais opiniões em relação ao Dir 822, mas também vi algumas reclamações do mesmo. Alguém que tenha tido alguma experiência com algum dos dois ou que entenda um pouco, poderia me sugerir algum, como disse de modo geral, independente de local, preciso saber qual escolho, minha internet anda muito instável depois que a vivo me enviou um roteador com antenas internas somente, pois os técnicos não sabiam configurar meu ZTE antigo.

Desde já agradeço e aguardo sugestões!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!