Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Como em outros tópicos que postei, estou com um baixo orçamento, até o ano que vem, e gostaria de saber se esta máquina rodaria minimamente este jogo e o Battlefield 1. Devo também utilizar um conjunto de memórias de 1333mhz totalizando 6gb, sendo que 2gb seria para o vídeo integrado. Já vi em alguns testes da internet, este jogo rodar com 4gb de ram. Estou disposto a aumentar um pouco o orçamento de acordo com as dicas deste fórum, mas isto vai afetar o orçamento do ano que vem.

adicionado 3 minutos depois

Talvez até mesmo eu compre um a4-6300 devido ao orçamento, sobrará um pouco mais para daqui a uns meses, porque quero 2 máquinas para este jogo, sendo que a segunda será bem melhor, mas quero ter certeza se estas opções no limite rodarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo até uns 700, tenho umas so-dimm aqui, estou pra encomendar uns adaptadores, e depois umas memórias de frequência mais alta. Já tenho o gabinete, faltaria só a fonte incluso neste orçamento, estava pensando em comprar o Br One.

adicionado 11 minutos depois

@bngomes Rodaria? Quero logo comprar, aos poucos vou comprando outras peças e melhorando. No futuro penso colocar nele uma placa de vídeo discreta. Acha que rodaria também no A4-6400? Depois talvez coloque um a10 ou equivalente.

adicionado 14 minutos depois

@Trunka uns 700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

700 é bem apertado para comprar tudo.. memorias so-dimm são para notebooks, nunca ouvi falar de adaptador.. 

 

Não achei nenhum benchmark com esse processador para o BF1..  apenas para o BF4..

 

de uma olha nesse artigo/video http://adrenaline.uol.com.br/2016/11/09/46700/pc-baratinho-encara-lama-e-muita-trincheira-em-battlefield-1/

 

veja que um fx six core.. com placa de video dedicada sua pra rodar então não boto muita fé em você conseguir rodar o jogo de forma decente,..

 

se serve como sugestão.. eu tentaria juntar um pouco mais de grana e comprar um PS4 ou XBOX.. com pouco dinheiro você vai passar raiva jogando no PC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Alexandre Alves Lopes disse:

 

adicionado 14 minutos depois

@Trunka uns 700

 

Bem baixo orçamento mesmo, seguinte com o A6 rodar vai, com td no baixo na menor resolução e com uns 20 fps no máximo... Compensa? Pra mim você vai passar nervoso, agora juntaria mais dinheiro e com uns 1200 talvez você monte um g4560+gt 1030!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Trunka disse:

 

Bem baixo orçamento mesmo, seguinte com o A6 rodar vai, com td no baixo na menor resolução e com uns 20 fps no máximo... Compensa? Pra mim você vai passar nervoso, agora juntaria mais dinheiro e com uns 1200 talvez você monte um g4560+gt 1030!!! 

A 1030 também não tem potencia pra rodar acima de 30fps... a RX 550 talvez.. a 1050 é que tenho certeza que roda... acima dos 30fps e no medio.. jogar online a 20fps é praticamente impossivel.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, bngomes disse:

700 é bem apertado para comprar tudo.. memorias so-dimm são para notebooks, nunca ouvi falar de adaptador.. 

 

Não achei nenhum benchmark com esse processador para o BF1..  apenas para o BF4..

 

de uma olha nesse artigo/video http://adrenaline.uol.com.br/2016/11/09/46700/pc-baratinho-encara-lama-e-muita-trincheira-em-battlefield-1/

 

veja que um fx six core.. com placa de video dedicada sua pra rodar então não boto muita fé em você conseguir rodar o jogo de forma decente,..

 

se serve como sugestão.. eu tentaria juntar um pouco mais de grana e comprar um PS4 ou XBOX.. com pouco dinheiro você vai passar raiva jogando no PC

 

2 horas atrás, bngomes disse:

Rodar com 4GB ele até pode rodar mas com uma performance muito ruim, principalmente por que o processador é muito fraco..como o colega falou mande o seu o orçamento, e se você já tem alguma coisa tambem, para ver o que da para ajudar.. 

Estes adaptadores achei no Aliexpress e no MercadoLivre, além de também ter encontrado adaptador de memória em barramento pci, e não sei se isto poderia permitiria usar memórias de outros tipos de gerações ou ainda fazer o PC rodar com capacidade além dá máxima anunciada pelo fabricante, ainda vou ver isto no fórum. Daqui uns meses vou dar uma melhorada neste PC. Acha que este A4-6300 rodaria? Bom pelo requisito mínimo de vídeo oficial sim, mas o conjunto está no limite. Conheço este poste do Adrenaline, muito bom! Mas também vou me valer, do conhecimento deste post, que ensina a configurar abaixo da qualidade mínima do menu do jogo, um arquivo tipo log, do Low Spec Gamer, dê uma conferida! https://youtube.com/watch?v=Z1FrJhnT3Mc . Se rodar com um a4 ainda mais antigo, ficaria ainda mais feliz. No passado rodei Half Life com um Pentium 100 com 16mb de ram e um programa que me deu uma resolução de se não engano de 320x240. Sei que ao fazer algo semelhante, vou ficar com um jogo parecido com o Battlefront do ps2, mas rodando com FPS de 24 estaria feliz, esperando as encomendas do Aliexpress chegar, que não serão apenas as memórias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, bngomes disse:

A 1030 também não tem potencia pra rodar acima de 30fps... a RX 550 talvez.. a 1050 é que tenho certeza que roda... acima dos 30fps e no medio.. jogar online a 20fps é praticamente impossivel.. rs

 

Roda mas tem que desligar os filtros, texturas e etc! A Rx 550 também é bem parecida, tem uns 10% a mais! Ambas são placas de video de entrada para no max HD ou FullHD p/ E-sports, a 1050 ti é considerada ja mid end para full hd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!