Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com memória: Chrome + Jogo


SunProj3cT

Posts recomendados

Praticamente todos os jogos que eu entro, estando com o Chrome ligado, acaba ocorrendo esse tipo de situação. O jogo (na maioria das vezes) não fecha, porém, aparece essa mensagem incômoda e certas páginas do chrome acabam não carregando mais. 

 

Minha primeira experiência com isso fora com o GTA V, entendi que era um jogo pesado e demandava mais memória. CONTUDO, este mesmo erro ocorreu com CS:GO e Cities Skylines, 2 jogos infinitamente mais leves, tanto que o próprio gerenciador de tarefas atesta que o cities consome apenas 2GB (Na imagem o chrome já havia sido encerrado pelo próprio windows, sabe-se lá por que). Além disso, o mesmo gerenciador de tarefas atesta: Apenas 55% da memória total do computador estava sendo consumida

 

Minha configuração atual:

 

Intel Core i5-6400
Geforce GTX 1060-3GB

Asus B150M-C/BR

1x8gb ram DDR4 (não me recordo fabricante, tampouco as frequências)

Fonte Corsair TX-650w

suspeito que seja algum problema no HD, visto que consta com 97% de uso, além do seguinte: Processador, GPU, MoBo e memória ram são novos, o HD e a fonte não, ainda que a fonte nunca tenha dado problema. Porém, como o windows DIZ QUE o problema está na memória, resolvi postar nesta área mesmo.

 

Agradeço desde já

memória.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!